TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rio De Janeiro

Pesquisas Acadêmicas: Rio De Janeiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

03/11/2013 16h38 - Atualizado em 03/11/2013 17h11

Domingo de sol e alta temperatura deixa praias cheias no Rio

Máxima prevista era de 32ºC, segundo Centro de Operações.

Já pela tarde, porém, temperatura chegou a 33ºC na Vila Militar.

Do G1 Rio

Tweet

Milhares de pessoas foram às praias da orla do Rio de Janeiro neste domingo (3) (Foto: ALESSANDRO COSTA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Milhares de pessoas foram às praias da orla do Rio de Janeiro neste domingo (3) (Foto: Alessandro Costa/Agência O Dia/ Estadão Conteúdo)

O domingo de sol levou milhares de pessoas às praias do Rio neste domingo (3). Durante toda a tarde, um sistema de alta pressão manteve o céu ensolarado na cidade, que teve os relógios marcando mais de 30ºC. A temperatura máxima prevista para o dia, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, era de 32ºC, mas, na Vila Militar, a temperatura ultrapassou os 33ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

Em Ipanema, água fria afastou banhistas (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Em Ipanema, água cristalina, porém fria afastou

banhistas (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Durante o domingo, porém, os ventos devem soprar com intensidade moderada a forte até a noite, especialmente nos bairros próximos à costa marítima, conforme informou o Alerta Rio.

saiba mais

Espuma branca reaparece na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio

No sábado (2), justamente por conta dos ventos fortes a Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, voltou a ter uma espuma branca no espelho d'água. O fenômeno chamou a atenção das pessoas que caminhavam no entorno da Lagoa, um dos principais cartões postais da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o motivo é o vento sudoeste que acelera a batida da água e provoca a espuma. A Secretaria informou que o nível de oxigênio da água é medido de hora em hora. Por volta das 16h, esse índice marcava 8%, o que é considerado excelente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com