TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobrevivendo Com Lobos

Por:   •  30/9/2015  •  Artigo  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 3

O filme se inicia com a jovem Misha na casa de seus pais, ela como qualquer criança da época, gostaria de brincar, mas acaba sendo impedida por que infelizmente ela era uma judia, e como naquela época estavam se iniciando à casa aos Judeus nem mesmo estudar ela era permitida fazer. Mas como todo pai quer o melhor para o seu filhos, os pais deram um jeito de fazer a menina estudar, mas nem mesmo isso estava sendo possível, então eis que, ao pagarem uma família, eles enviaram a jovem para uma casa de uma família.

Misha então teve de ser disfarçada, com documentos falsos e com um novo nome, Monique, ela passa a viver em uma nova família, mas era muito teimosa, gostava de desobedecer as regras, mas era corrigida como se fizesse parte realmente daquela família. E havia recebido até mesmo uma tarefa ir ao buscar suprimentos em uma fazenda e lá foi o local onde ela conheceu um velho rapaz e uma mulher que havia perdido e filho e estava mergulhada em uma profunda depressão.

O velho tinha dois cães parecidos com lobos, que se chamavam Mamãe Rita e Papai Rita, ela era branca como neve e o ele preto como o carvão, apesar de. no início os animais parecerem agressivos, não foi dessa maneira que aconteceu, existia algo mais neste meio caminho.

O velho e esta mulher gostavam muito de Misha, porém não podiam ficar com ela graça a grande presença das tropas de caça aos judeus. Certo dia o velho entregou a ela uma bussola e explicou que havia um refúgio ao Sul, e que lá, não estava acontecendo nenhum desses problemas.

Então num outro dia, o homem e a mulher tiveram sua fazenda invadida e ambos foram presos, Misha correu agitadamente para a floresta, seguiria para o Sul, andando, iria fazer de tudo para encontrar seus pais e continuar viva, e por diversos momentos ela se machucou, passou fome, teve que roubar para sobreviver e foi num desses roubos que um velho jogou uma pedra nas costas dela.

Confesso, em analise pessoal, que senti bastante pena da jovem devido à dor que ela sentia em todo o seu corpo, chamando por seu mãe e pai, reclamando sozinha, no meio da floresta que sentia dor. Após isso ela teria morrido na neve se não fosse o surgimento de uma loba branca, que fez questão de acompanhar a menina até que encontrou um parceiro, um lobo negro, com quem resolveu copular.

Misha prosseguiu seu caminho, passando por muitos problemas, e tempos depois reencontrou a família de lobos, dessa vez eles possuiam filhotes, e também existia um jovem lobo adolescente que ela resolveu chamar de Luar (Ou Lunar [Eu] como eu chamo kk), e este lobo era bastante preguiçoso, em base, so matava a presa e queria comer, deixando o trabalho de carregar o animal morto até a alcatéia com a Misha.

Mas essa alegria não durou muito tempo, os soldados invadiram a floresta e elimiram a família de lobos, deixando a menina novamente sozinha, no grande sofrimento de sua vida, e então tudo prosseguiu, a guerra e a menina voltando a caminhar, pelo meio da floresta, sozinha solitária, sofrendo demais.

Ao chegar na cidade ficou em um abrigo, mas estava muito doente, quando foi encontrada pelo velho da fazenda, com a promessa de esperar o retorno de seus pais no abrigo ela retornou sempre aquele abrigo para esperar por eles, mas era em vão, eles haviam sido assassinados durante a guerra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com