TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ERA VARGAS

Por:   •  22/4/2019  •  Resenha  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

ASSIM COMO O FRUTO

Assim como o fruto é determinado pela espécie da árvore, o Ministério inteiro de um homem de DEUS será qualificado pelo tipo de pastor que ele é. Porque está escrito que: “pelos frutos se conhece a árvore e não pode uma árvore boa produzir maus frutos”. Assim toda Igreja espera que o seu pastor seja um verdadeiro ministro... Homem íntegro, de grande fibra espiritual... Irmão amável e compreensível para com suas ovelhas,... um crente com vocação divina e celestial,... um obreiro com grande responsabilidade pelo campo que lhe for confiado... “o verdadeiro pastor dá a vida pelas ovelhas e conhece o seu rebanho”.

Sabemos que quando DEUS chama alguém para o seu trabalho aqui na terra, reveste-o de grandes qualidades irrepreensíveis... Temperado, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apito para ensinar... Que ama todos de igual modo... Justo, fiel ao SENHOR JESUS CRISTO e aos que o cercam,... Se assim proceder, seu nome será notório, porque o ESPÍRITO SANTO reina em sua vida e ele é considerado um ministro amável e sensível... Um irradiador da pessoa de JESUS CRISTO na Igreja que lhe foi confiada.

Humilde, sem arrogância, um obreiro que sabe o que faz e que é orientado pelo ESPÍRITO SANTO... Que maneja bem as palavras, sendo um verdadeiro doutrinador: um grande atalaia, um verdadeiro ganhador de almas.

Oramos para que DEUS guie os seus passos, ilumine o seu caminho e o guarde-o de todo o mau pastor Isaque... E desde já, agradecemos a Deus pela atenção, zelo e cuidado que tem prestado a nossa Igreja Ministério Tabernáculo... Pela amizade e dedicação que terá às suas ovelhas, pela orientação e a boa palavra que nos dará, pela vocação do seu ministério, pelos seus talentos que não foram enterrados, “porque o justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro do Líbano”, confie e espere, e verá que cada dia a Igreja crescerá em número de membros e em espiritualidade.

Espere no SENHOR, anima-se e ELE concederá os desejos do seu coração... Clame, e ELE lhe responderá e lhe anunciará grandes coisas. DEUS o abençoará e engrandecerá o seu nome,... o irmão será uma benção... Eis que ELE multiplicará os seus dias e os dias de seus filhos nesta Igreja... A sua posição será firmada diante de DEUS e ELE abençoará o seu pastorado.

Parabéns pastor Isaque!  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com