TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

Por:   •  28/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  1.522 Visualizações

Página 1 de 2

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

    O Sr. Jones era o dono da granja e, como tal, explorava o trabalho animal por vontade própria. Em troca dos serviços dos animais, ele pagava com alimentação, que nem sempre era suficiente para os animais.

    Um dos animais se chamava Major que era um porco, Major teve um sonho, sobre a revolução em que os animais tomavam posse de tudo. O porco Major morreu e a Revolução foi feita e quem passou a administrar a granja era Bola de Neve, sendo ele o mais culto e inteligente.

     Bola de Neve tinha um assistente que era Napoleão. Mais eles nunca se entendiam pois Napoleão queria tomar poder de tudo. Napoleão  se mostrou competente e justo no começo, mais depois passou a sair fora das regras, que eram os sete mandamentos.

    Sansão que era um cavalo forte, trabalhador que cumpria todas as ordens, acabou adoecendo e Garganta que era um porco também inteligente, que fazia tudo que Napoleão queria, diz que sansão iria ser buscado para fazer um tratamento fora da granja. Sansão foi e nunca mais voltou.          

     Com a chegada de Napoleão ao grande poder mostrava que ele era um grande dominador da granja. Os restantes da fazenda não estavam gostando de Napoleão, mais também não queriam se colocar no lugar de líder, devido ao medo e da ideia de que as coisas eram bem piores na época de Sr. Jones.

    Com o passar dos tempos os animais ficavam cada vez mais parecidos com seres humanos começaram a andar ate sobre duas pernas, devido ao manda e desmanda de Napoleão.  

                                                                                                  (George Orwell)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (65.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com