TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A historia da arte indigena

Por:   •  1/7/2015  •  Monografia  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  592 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇAO

A Arte indígena manifesta se através de cânticos, vestuários utensílios, pela pintura corporal, escarificação da pele, através de danças e entre outros seus costumes. Na sociedade indígena não existe delimitação entre suas artes e também nem com suas atividade técnica. Com a forma que podemos encontra nos seus aspectos de rituais em suas produção dos seus artefatos, que e muito como na sociedade indígena a sim seu mundo e todo artístico com muita descoberta de artes diferentes deixada para todos os estudo.

Os povos indígenas de mostrar suas expressão de diferentes maneira, assim como suas obras de artes, por isso que podemos dizer que a varias existência de artes indígenas. As artes indígenas e uma das artes diferenciada em todo nosso mundo ate hoje, manuseiam pigmentos, em madeiras, fibras, plumas, vegetais e vários outros instrumento de matérias de maneira muito importante. Entre suas relação de convivência com os outros povos indígena, foi onde ocorreu as troca de objeto, com os povos brancos, seus artefatos produzido são os que tem mais valores em suas troca, Utilizando como uma alternativa de renda. Algumas tribos ficava responsável pela produção da cerâmica, outras com os pigmentos em madeira, o que vale relembra e que esses aspecto de vida variam de uma tribo para outra. Assim Como No Processo Histórico Da Arte Indígena Quais As Contribuição Na Cultura Brasileira?

A arte trabalha com os sentimentos e emoções através da criatividade. O mercado de trabalho exige pessoas com capacidade de conhecimento elevado. Pois e preciso flexibilidade de acompanha o mercado de trabalho, a arte quando e bem empregada, proporciona criatividade. Nas culturas indígenas existe uniformidade como podemos ver o mundo, todos são chamados de mestre. O valor principal desses povos são as experiência de vida porque todos são iguais.

Os objetivos para elaboração dessa pesquisa foram que não há uma arte comum em geral sobre os índios, tendo em vista varias forma de expressão. As principais características da arte indígena; mostra as diferentes influencia das culturas.

Essa pesquisa e de caráter bibliográfica e seu autores ULPIANO BEZERRA DE MENESES, DARCY RIBEIRO E WALTER ZANINI, relatando a finalidade da importância da Historia Da Arte Indígena.

Os grupo étnico desenvolve sua própria arte, co expressão individual que mostra como podemos compreende, todas as artes tem suas diferença e especialidade nas manifestações. O contato, relacionamento, produções, com isso podemos observa a valorização desses povos. A importância de deixa seus conhecimento para ser

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com