TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau Show

Trabalho Escolar: Cacau Show. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

A Chocolates Brasil Cacau pertence ao Grupo CRM, que possui em seu portfólio as marcas Kopenhagen e Dan Top. Fundada em 2009, faz da Chocolates Brasil Cacau, mesmo com tão pouca idade, uma referência em inovação, produção e comercialização de chocolates.

A nova fábrica do Grupo está localizada em Extrema, ao sul de Minas Gerais, com mais de 30 mil m² de área construída e tecnologia de ponta para atender a demanda das 3 marcas

Missão

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão

Ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, por meio de um portfólio de produtos de qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Valores

Lideranças Interativas, Trabalho em Equipe, Qualidade, Proatividade, Ética e Respeito.

A Chocolates Brasil Cacau tem 25 lançamentos e um total de 55 produtos para a Páscoa. O ovo Divino, por exemplo, é feito com chocolate ao leite, decorado com chocolate branco e vem acompanhado de bombons de avelã, branco com coco crocante e amargo trufado, dois de cada sabor. Já o ovo Quero+ tem casca de chocolate ao leite recheada com creme de chocolate branco com flocos de arroz. Junto com ele vem cinco unidades de wafer que dá nome ao produto. Quem quer fugir do ovo de Páscoa, os formatos variados da marca também encantam e são uma ótima opção para presentear. A caixa de Figuras de Páscoa vem com bombons de coelhos e cenourinhas ao leite que também podem ser encontrados como cartões. Diferente mesmo é a Dinda bolo de cenoura, com marshmallow no sabor da típica confeitaria brasileira, coberto com chocolate ao leite.

A Chocolates Brasil Cacau também lembrou das crianças e preparou uma linha bem lúdica. A caixa O coelho e suas cenouras deve agradar. O ovo com licenciamento do Garfield vem com um divertido chaveiro. E a brincadeira deve ficar ainda mais divertida por conta dos ovos Estalo, com cristais que explodem na boca, e o Gela Boca, como o nome diz, dá a sensação de geladinho que a garotada adora.

Hoje com mais de 240 lojas no país, o que a torna reconhecida nacionalmente, a marca é uma das patrocinadoras da 13ª edição do Big Brother Brasil que estreia hoje na Rede Globo. Foram investidos R$ 23,9 milhões para ter direito a aparecer nas vinhetas, chamadas e comerciais do programa.

Nos filmes as imagens destacam as trufas, carro-chefe da chocolateria, que voltam ao preço promocional de R$ 0,99 cada. O mote da campanha associa o preço ao programa com o slogan “Big qualidade, preço Brother”. Na primeira temporada das trufas, realizada entre junho e dezembro de 2011, a rede comercializou mais de 20 milhões de unidades em seis meses. Desta vez a campanha segue até o final do programa e projeta vender 27 milhões de trufas no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com