TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copa Do Mundo

Seminário: Copa Do Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Seminário  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

Não foi dessa fez que o Brasil conseguiu o hexa. Mas perder faz parte, entretanto não jogar, não lutar e apagar no meio do jogo isso sim é motivo para tantas críticas.

O Brasil teve um completo apagão entre os 23 aos 29 minutos do primeiro tempo, onde foram feitos quatro gols em seis minutos de jogo.

O apagão começou logo de pois do primeiro gol da Alemanha aos 11 minutos de jogo.

Não foi só uma derrota, foi o maior vexame na história do futebol brasileiro. Foram 7x1, a Alemanha voltou para o segundo e fez mais dois gols para então finalizar a goleada contra os brasileiros.

Mas agora, ainda tem um último jogo, na disputa para o terceiro lugar, Brasil contra Holanda, a torcida brasileira espera não ter uma nova decepção.

Neymar recebeu uma falta violenta nos minutos finais do segundo tempo, ele é atingido nas costas com uma joelhada do volante Colombiano Camilo Zûniga o craque fratura a vértebra na região lombar e fica impossibilitado de jogar. Porém Neymar JR. Irá procurar especialista de coluna para tentar se recuperar até o jogo da grande final.

Além disso o técnico Luiz Felipe Scolari tem outra grande preocupação, o zagueiro Thiago Silva está suspenso para o próximo jogo contra a temida Alemanha pois levou seu segundo cartão amarelo em uma jogada com o goleiro Colombiano. Felipão diz que está insatisfeito com a arbitragem e irá recorrer, pedindo a anulação do cartão amarelo de Thiago Silva.

 Brasil

 Croácia

 México

 Camarões

 Espanha

 Holanda

 Chile

 Austrália

 Colômbia

 Grécia

 Costa do Marfim

 Japão

 Uruguai

 Costa Rica

 Inglaterra

 Itália

 Suíça

 Equador

 França

 Honduras

 Argentina

 Bósnia

 Irã

 Nigéria

 Alemanha

 Portugal

 Gana

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com