TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Normas para a construção do trabalho de substituição

Seminário: Normas para a construção do trabalho de substituição. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  Seminário  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Normas para Construção do Trabalho de Reposição

- Formato: O arquivo total deve possuir no mínimo 8 (oito) e no máximo 12 (doze) laudas, com fonte Arial 12 e espaçamento 1,5.

- Capa: Nome da Instituição e do Curso. Nome completo do Aluno e RU. Título do trabalho e disciplina de reposição. Cidade e ano.

- Introdução: Texto de abertura do trabalho que apresenta de forma geral o que será tratado, contextualizando os autores adotados na produção e a reflexão que o autor se propõe a realizar. A introdução deve conter no máximo 1 (uma) lauda, constituída de 3 (três) a 4 (quatro) parágrafos.

- Desenvolvimento: Deve apresentar conceitos gerais e enfoques teóricos (utilização de mínimo 5 autores como referência) importantes da área de estudo. É importante considerar as principais problemáticas discutidas no cenário nacional atualmente, bem como os avanços obtidos através de estudos científicos. O desenvolvimento deve conter no mínimo 6 (seis) e no máximo 8 (oito) laudas.

- Considerações Finais: Finalização do trabalho. Deve apresentar o posicionamento do autor quanto ao tema, com os principais desafios a serem considerados na área de estudo, bem como as contribuições identificadas durante a construção do trabalho. As considerações devem conter no mínimo 1 (uma) e no máximo 2 (duas) laudas.

- Referências: Elemento obrigatório, elaborado conforme a NBR 6023:2002. Nas referencias devem constar todas as fontes consultadas, inclusive as notas de rodapé bem como os endereços eletrônicos. As Referências devem ser apresentadas em ordem alfabética.

Não serão aceitos trabalhos com cópias. Os trabalhos assim identificados serão automaticamente zerados.

Procedimento de envio do Trabalho

O trabalho produzido deverá ser enviado para área do curso:

Educação: educacaoibpex@grupouninter.com.br

Jurídico: juridicoibpex@grupouninter.com.br

Saúde: saudeibpex@grupouninter.com.br

Empresarial /Ambiental: empresarialibpex@grupouninter.com.br

No campo “assunto” do e-mail digitar o RU, nome completo do(a) aluno(a) e área do curso (Saúde, Empresarial e Jurídica, Meio Ambiente ou Educação).

ABAIXO SEGUE O MODELO PARA ELABORAÇÃO DO TRABALHO

NOME DO ALUNO/RU

TÍTULO DO TRABALHO

Trabalho acadêmico apresentado como requisito para conclusão da disciplina de Bioética do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho, IBPEX – Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão S/S Ltda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com