TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seminario Sobre A Empresa Cbf Centauro

Dissertações: Seminario Sobre A Empresa Cbf Centauro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  627 Visualizações

Página 1 de 2

Historia da empresa

O Grupo SBF foi fundado em 1981, ano de inauguração da primeira loja Centauro na cidade de Belo Horizonte.Hoje, o Grupo é detentor das marcas Centauro, Centauro.com, By Tennis, Almax; e operador da rede Nike Store no Brasil, somando mais de 180 lojas distribuídas em vários estados do Brasil, além da expressiva atuação no comércio eletrônico através da Centauro.com

A rede possui mais de três mil colaboradores em unidades espalhadas por vários estados do Brasil. Para manter a qualidade do atendimento aos clientes e a capacitação dos profissionais,rompendo as barreiras geográficas e o espaço físico das lojas

Em franca expansao a empresa inaugurou em 2008- 28 novas unidades, e em 2009 foram abertas mais de 32 lojas por todo o pais.

O Grupo SBF encerrou suas inaugurações para 2010, no próximo ano estão previstas em torno de 30 novas lojas. A mais nova loja se localiza no Estado do Acre, na Capital Rio Branco.

São 204 lojas (somando as três marcas) distribuídas por todo o país. Possui pontos de vendas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul,Santa Catarina, São Paulo e Sergipe e outra em São Luís, além do Distrito Federal.

Sebastião Bonfim Filho

Empresa: Centauro

Como começou: com investimento de US$ 10,5 mil, abriu em 1981 uma loja de artigos esportivos.

Como está: comanda 125 lojas e faturou R$ 870 milhões em 2008.

O pulo do gato: apostou na onda de cuidados com a saúde e o corpo e firmou parcerias com grandes fabricantes, como Nike e a italiana Elesse.

Ramo em que a empresa atua

A empresa CBF CENTAURO atua no ramo de comércio de produtos esportivos tais como NIKE,ADIDAS,MIZUNO,ASICS,PUMA e muitos outros diversos produtros.

Em sua Loja de Esportes encontra-se também Tenis, Roupas, Acessórios, Bikes, Bicicletas Caloi entre outras.

Público que a empresa atende

Localização

Possui pontos de vendas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul,Santa Catarina, São Paulo e Sergipe e outra em São Luís, além do Distrito Federal.

Missão,visão e objetivo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com