TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sobre Meios De Prevenção Referente A Boate The Cocoanut Grove Fine

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho Sobre Meios De Prevenção Referente A Boate The Cocoanut Grove Fine. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  723 Palavras (3 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho sobre Meios de Prevenção referente a Boate The Cocoanut Grove Fine

Pode – se entender que mesmo o incedio ocorrido nesta boate, houve algumas medida de prevenção de incêndio no que relata o relatório da época.

O corpo de bombeiro , inspecionou o prédio. O relatado observou que o clube tinha saídas suficientes e extintores de incêndio. Quando ensaiado com um jogo, nenhuma das decorações inflamado. O relatório afirmou que "não há decorações inflamáveis" e concluiu que a condição do clube era "bom".

Um novo código de construção Sai (antecessor do atual Código de Proteção da Vida ) tinha sido aprovado em pelo NFPA em fevereiro de 1942, mas o código não tinha adoptado pela cidade de Boston. Nele estavam os princípios de segurança que, eles tinham sido seguidas, teria evitado muitas mortes:

Saídas disponíveis na distância de viagem razoável

• Pelo menos duas saídas remoto do outro-saídas adicionais de acordo com o número de pessoas e de risco de incêndio em relação

• caminhos saída marcada, sem obstruções, bem iluminado

• Plano de visualizações tipos favorecidas saídas de emergência

• exercícios de evacuação bem planejada, praticada com frequência

Além disso, o código de construção Sai disse que de portas giratórias: "Portas giratórias não devem ser utilizados em saídas exigidas exceto que portas giratórias dobráveis aprovados pode ser utilizado entre o piso da rua (mas não no pé da escada) e rua onde especificamente permitido por seções de ocupação .

William A. Reilly, em seu relatório sobre a Cocoanut Grove fogo , fez a seguinte legislação recomendada:

1. Instalação de chuveiros automáticos em qualquer sala ocupado como um restaurante, boate, ou local de entretenimento.

2. Proibição do uso de salas da cave como locais de reunião, salvo disposição para pelo menos dois meios de acesso directo para a rua com a instalação de portas corta-fogo de fecho automático cobertos de metal a ser exigido em qualquer passagem existente entre porão e primeiro chão.

3. Exigência de corredor espaço definido entre as mesas em restaurantes, tais tabelas para ser solidamente fixado ao chão para evitar a obstrução perturbador e de meios de saída.

4. portas de saída em locais de reunião de ter chamado pânico trava um sem os outros. Tais saídas a ser marcado por iluminados "Sair" assina com a potência mínima de vela a ser especificada na lei, e fornecidos por um sistema elétrico. Este sistema pode também ser autorizados a servir algumas luminárias embutidas ou do tipo caixa, para uso de emergência, como luzes de guia em caso de falha do sistema de iluminação principal

5. proibição absoluta, em qualquer lugar do conjunto da utilização de qualquer tecto falso tecido suspenso.

6. aberturas de janelas de área suficiente, equipados com grelhas garantidos por um fusível térmico de modo a abrir automaticamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com