TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Jubiaba Representatividade

Por:   •  6/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

MESTRES:

“Se és capaz de aceitar teus alunos como são, com suas diferentes realidades sociais, humanas e culturais; se os leva a superar as dificuldades, limitações ou fracassos, sem humilhações, sem inúteis frustrações; se os leva a refletir mais do que decorar; se te emocionas com a visão de tantas criaturas que de ti dependem para desabrochar em consciência, criatividade, liberdade e responsabilidade, então podes dizer: sou mestre!”
(Rui Barbosa)

Mestres, não haveria melhor citação que pudesse expressar nossa gratidão e satisfação em termos sido discípulos de todos vocês nessa mesa presente.

Se hoje somos cidadãos capazes de enfrentar as intemperes não apenas da vida academia e profissional mas também das nossas realidades pessoais, certamente devemos  parte disso a todos vocês.

Ao longo da nossa caminhada, nos mostraram, compreensão, paciência, resiliência, força e, acima de tudo, dedicação que dentre tudo que foi dito é a característica essencial em um educador. 

O que queremos dizer mestres, nossos grandes mestres é que tudo isso se resumiria em uma simples frase de Isaac Newton, “se conseguimos ver mais longe hoje, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes”.

Muito Obrigada!

ARACI:

Quanto a funcionaria homenageada, Ara! Será que na terra existe meios, ou modos, jeitos ou palavras que sejam suficientes para te agradecer¿ Por que honestamente¿ Nós tentamos encontrar e não conseguimos!

Araci, para quem pode desfrutar do convívio com ela, sabe, que este ser humano esta acima do bem e do mal. Digna, justa, solicita, compreensível mas além de tudo ela é Amiga, amiga mesmo, daquelas que leva com seriedade a sua necessidade e faz tudo que estiver ao alcance  para resolver a sua situação. Ela não diferencia, feio de bonito, preto de branco, gordo de magro, somos tomos muito bem acolhidos seja la quem formos, por que esse dom de poucos caiu sobre os ombros dessa funcionária maravilhosa.

Ara, nosso mais profundo agradecimento ainda é uma pequenina gota do mar de agradecimentos que você merece. Que Deus te abençoe, nossa amiga!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (25.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com