TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTE ATRAVÉS DA PARTE HUMANA DO MUNDO É CLARAMENTE?

Tese: ESTE ATRAVÉS DA PARTE HUMANA DO MUNDO É CLARAMENTE?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  Tese  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 2

7. Quais eram as preocupações da associação de famílias com ALD mostrada no filme? Como ela atuou de forma positiva? E de forma negativa?

FOME. Não é uma palavra, gatos. Mentalizem aí aquela dorzinha no estômago que você sente quando não dá pra pegar qualquer coisinha pra beliscar antes de um almoço delicioso. AGORA MENTALIZEM ESSA FUCKING DROGA DE DORZINHA NO ESTÔMAGO DURANTE UMA VIDA INTEIRA. Vocês sabem e é inegável que isso vem diminuindo a cada dia no país em que vivemos.

A escolinha, de que você tanto gostava! Ah, já pensou em quantas pessoas não tiveram a oportunidade de frequentar esse lugar incrível na época em que seus pais eram crianças? Veja agora quantas crianças estão fora da escola. Contem nos dedos as que vocês conhecem, por favor.

E a sua casa? Imagine o que seria de você sem a sua casa! Agora vamos pensar em quantas pessoas tem esse lugarzinho quentinho pra dormir?

SERÁ QUE DESENHANDO O LADO HUMANO DO MUNDO FICA CLARO?

Queridos amigos de infância, pessoas ao lado de quem cresci, coleguinhas de classe, tão bonzinhos e bonitinhos:

Se soubesse o quão preconceituosos, xenofóbicos e cruéis vocês se tornariam, eu JURO que teria me dado o trabalho de não me apegar tanto a vocês pra não rolar toda essa decepção que ta rolando dentro do meu coração.

Por mais decepcionados que vocês estejam com o resultado das eleições, PAREM DE TRATAR SERES HUMANOS COMO SE NÃO FOSSEM SERES HUMANOS e joguem fora esse sentimento estúpido de superioridade que ta grudado, colado, costurado, tatuado em vocês e que aparentemente lhes dá o direito de falar esses absurdos que OFENDEM todas as pessoas que são tão dignas de respeito quantos vocês.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com