TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA CRITICA DO FILME “JOY: O NOME DO SUCESSO”

Por:   •  12/7/2021  •  Resenha  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA CRITICA DO FILME “JOY: O NOME DO SUCESSO”

JOY o nome do sucesso. Direção de David O. Russell. Produção: John Davis. Estados Unidos: Fox 2000 Pictures 2016. Mídia Digital (124 min).

JOY: o nome do sucesso, é um filme estado-unidense que foi realizado por David O. Russell, com inicio de gravações em fevereiro de 2015 estreando nos Estados Unidos em dezembro do mesmo ano e no Brasil em janeiro de 2016. A protagonista principal deste filme foi Jennifer Lawrence que interpretou Joy Mangano. O filme tem duração de 124 minutos e custou 60 milhões de dólares.

        O filme retrata a história de Joy Mangano que vive uma vida considerada quase o próprio inferno, pois ela sozinha precisa sustentar seus dois filhos pequeno, sua mãe que vive deitada na cama assistindo novelas, sua avó que é uma das únicas que ajuda em algo dentro de casa e ainda seu ex-marido que mora no porão da casa e em algumas noites canta em um bar.

Sua história começa a mudar quando ela tem a ideia de investir em sua invenção, que ao derrubar vinho no chão do barco da namorada de sua pai e ao limpa-lo corta suas mãos, assim ela tem a brilhante ideia de criar um esfregão que para torcer não precisa usar as mãos. Com várias reviravoltas a história se desenrola até chegar em seu sucesso.

JOY: o nome do sucesso, foi um filme que me deixei preso a ele do inicio ao fim, tanto por sua história ser contada de forma simples e de forma direta, quanto pelas belas imagens, figurino e iluminação. Assim o filme faz quem assiste refletir por algum tempo sobre toda a trajetória da protagonista. É um filme muito bom e irei recomendar este filme a outras pessoas, além de poder assistir outras vezes e cada vez mais retirar um novo aprendizado para utilizar na vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com