TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CHAVE PERDIDA

Por:   •  13/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 2

A CHAVE PERDIDA

  Em uma noite de 1835, no bairro Kastelede houve um incêndio em um casarão. Nesta casa moravam cinco pessoas: mãe, pai, dois filhos (casal) e avô. E o mais misterioso foi não saber o motivo do incêndio, pois a família saiu intacta.

  A mãe que se chamava Elizabeth sempre andava ocupada e não tinha tempo para seus filhos que viviam em um mundo de fantasias. Já o pai era Robson que se dedicava ao trabalho, mas se esforçava para ter tempo para os filhos. Caleb e Guilhermina eram gêmeos, tinham onze anos de idade, mas tinham uma mentalidade muito atrasada em relação à idade deles. Enfim o avô, Sr. Joaquim com seus oitenta e dois janeiros tinha Alzheimer, mas um dos motivos para levar as crianças a viver em um mundo fora da realidade, pois vivia a contar lendas para seus netos.

  A rotina dos pais era muito agitada, então as crianças passavam a maioria do tempo com o avô. Certo dia os pais decidiram tirar férias para tratarem à doença do avô, mas como na época não haviam métodos avançados para tratar a doença os médicos disseram que a tendência era só piorar.

  Dias de passavam e a situação do avô ficava ainda mais crítica. Previa muitas coisas ruins, mas um fato que sempre dizia era o incêndio da noite de 1835 o qual, ninguém acreditava que poderia acontecer. E o motivo seria uma chave, o que fazia com que as pessoas debochassem de suas previsões. Além disso, o avô dizia que a chave era mais velha que ele, mas nunca revelou o real motivo da importância dela.

  Ninguém nunca tinha escutado falar dessa chave pois ela vivia escondida dentro de uma caixa no porão que não era utilizado pela família  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (31.2 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com