TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTAO ESCOLAR

Por:   •  11/10/2018  •  Relatório de pesquisa  •  4.848 Palavras (20 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 20

1

FACULDADES MONTENEGRO

MANTENEDORA: ACADEMIA DE EDUCAÇÃO MONTENEGRO

SOÉLIA SANTOS PORTUGAL

ESTÁGIO SUPERVISIONADO I: GESTÃO ESCOLAR

IBICARAÍ/BA 2017

2

SOÉLIA SANTOS PORTUGAL

COORDENAÇÃO PEDAGOGICA E A MEDIAÇÃO DO ENSINO

Portfólio da disciplina de Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia, da Faculdades Montenegro, Mantenedora :Academia de Educação Montenegro. Orientadora: Ellexandra de Oliveira Souza.

IBICARAÍ/BA 2017

3

AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sem a sua ajuda, a sua direção e o seu agir eu não teria capacidade para estar aqui, por se fazer presente em todos os momentos, por ter mim dado saúde, sabedoria e disposição para alcançar mais uma vitória em minha vida. Agradeço a minha mãe que com toda humildade e simplicidade ensinoume a ser uma pessoa decente e buscar meus sonhos de forma honesta ainda que seja com muito trabalho, mas sem nunca passar por cima dos outros. Agradeço também aos meus filhos Tami e Gustavo por estar ao meu lado todo esse tempo me dando força, apoio e confiança. Agradeço a professora Suely Portugal dos Santos que também é minha irmã querida a grande responsável pelo meu ingresso na faculdade, pois sem sua colaboração talvez eu não estivesse onde estou hoje. Não esquecendo a professora e Orientadora Mestra Ellexandra de Oliveira a quem devo agradecer pela paciência e compreensão que teve para comigo durante o período de estágio. Agradeço a todos os meus amigos e colegas que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que mais um trabalho se realizasse por confiarem e acreditarem que eu seria capaz.

4

EPÍGRAFE

Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

CHARLES CHAPLIN

5

DEDICATÓRIA

Dedico este meu trabalho acadêmico – estágio supervisionado, às pessoas que sempre me incentivaram e contribuíram para que eu aceitasse a educação como uma missão, ou mesmo, como um sacerdócio, e que lutasse para alcançar aos meus objetivos; em especial a minha mãe e a minha irmã Suely e aos meus filhos que tanto me incentivou para que eu atingisse meus propósitos educacionais. Aos professores, e aos meus colegas de classe, sempre atenciosos e simpáticos, colaborando também para e execução das minhas tarefas pedagógicas. A todos, um forte abraço e a minha eterna gratidão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.8 Kb)   pdf (94.6 Kb)   docx (29.2 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com