TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA PARA A HUMANIDADE

Por:   •  19/7/2016  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  3.871 Visualizações

Página 1 de 2

ALUNO: ANDRÉ LEONARDO TEODORO

DISCIPLINA: BÍBLIOLOGIA

PROFESSOR: SAURO IBAGY

A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA PARA A HUMANIDADE 

Para mim uma das coisas mais importante para a humanidade é a Bíblia Sagrada, ela é o nosso guia o no nosso GPS, que nos norteia em vários sentidos da nossa vida, tudo que pensamos fazer ou aprender esta nela, o principio o meio e o fim da humanidade contém nela.

A Bíblia é o nosso alicerce é o que nos mantem de pé, é o que nos aproxima do criador, é o próprio Deus falando conosco. Oque seria da humanidade sem a palavra, aonde iriamos nos apegar, como seria o mundo, nossas vidas, nossas famílias, mais Deus é perfeito em tudo que faz, nos deixou a palavra Dele para aprendermos e vivermos de maneira correta.

A Bíblia é perfeita, ela é inerrante é infalível, quantas pessoas têm sidas alcançadas, quantas famílias voltarão a sorrir e foram restauradas pela palavra. No livro de João 8-32 nos diz “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” a humanidade tem que se apegar na palavra, só ela nos liberta de todo mal, o mundo está cada dia pior por que não tem mais intimidade com a palavra, a bíblia nos diz “que o povo perece por falta de conhecimento”.

A Bíblia nunca vai deixar de ser importante para a humanidade, mais para isso a humanidade precisa achar ela importante, se não termos fé na Bíblia ela é só o livro comum, mais para ela se tornar algo importante temos que ler com fé confiando naquilo que ela diz, só a transformação se nó mesmo dar o primeiro passa e esse passo é conhecer cada dia a Palavra de Deus.

A HUMANIDADE SÓ É ABENÇOADA SE A PALAVRA DE DEUS ESTIVER QUARDADA NO CORAÇÃO DE CADA UM

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (78.1 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com