TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa - Quem é a empresa Breve Relato

Por:   •  12/3/2017  •  Dissertação  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE AULA:

São Paulo

2016

Apresentação da Escola Alpa.

A empresa - Quem é a empresa Breve Relato

1. Quem somos – Somos a Escola infantil Alfa, fundada em 1990. E situada em um dos melhores bairros residenciais desta cidade, desde de então, nossa fundadora a Professora Deyse Zenaro, (em memoria) quededicou sua vida a educação de crianças e jovens, sempre com o ideal de que “Podemos Produzir agora um futuro brilhante”, Valorizando a família a educação a cultura as artes e a música, bem como as ações sociais voltadas a preservação da natureza e do meio ambiente. Comprometidos com a moralidade e os bons costumes.

2. Temos a satisfação em oferecer um currículo Escolar elaborado e atualizado para a formação global de um individua critico atuante socialmente. Bem como diversos ambientes de experimentações significativas, laboratórios e locações pertinentes a vivencias de produções formativas em laboratório químico,com bancadas apropriadas e material de apoio, espaço verde com horticultura e jardinagem, parque coberto e solário com diversos brinquedos e circuitos para os vários momentos de atividades recreativas, quadra de jogos interativos e poli esportivos, laboratório de informática para interatividades e pesquisas, (Neste ponto devemos inserir as fotos do folder).

3. Hoje temos cerca de 150 clientes Nossos Clientes,são de um nível social elevado fruto de um trabalho eficaz, hoje filhos de nossos antigos alunos, porque a confiabilidade não tem preço......

4. Nossos profissionais são altamente qualificados, e em constate processo de atualização, colaboradores seguros e capazes em suas funções, para cada professor um professor auxiliar, e professores interdisciplinares, segundo as modalidades extra curriculares escolhidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com