TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciências Anos Iniciais

Por:   •  8/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

PEDAGOGIA  M1SO

IVANICE SARINHO DA SILVA -  RA 211932018

ATIVIDADE DE CIÊNCIAS

PROF. ANA CRISTINA

Qual seu impacto sobre a vida das pessoas ?

Quando pensamentos nos impactos que podemos causar na vida das pessoas, nos vêm em mente aspectos bons e ruins  em relação ao tipos de  impacto. Mas se tratando desse assunto em relação a matéria de ciências, logo nos vêm a preservação da natureza e posso listar aqui alguns desses impactos nos quais eu contribuo para a vida das pessoas.

O simples fato em se preocupar com a reciclagem do lixo e colocar isso em prática já causa na vida das pessoas um impacto positivo, pois quanto menos o processo de descarte errado de um determinado material, deixa de estar na natureza esperando uma degradação pela qual poderá levar anos para se decompor.

Tento passar aos meus filhos a mesma conduta, tanto quanto a questão do descarte até mesmo o consumismo sem a real necessidade e o mesmo no futuro vou passar isso para meus alunos. Incentivar a preservação de áreas verdes, dos oceanos e da natureza como um todo é estar preservando, um direito que é de todos, vida é vida independente de humana ou não, e deve ser preservada, nada no mundo foi criado em vão, tudo tem um porquê e deve ser respeitado, não podemos deixar que o próximo pense por nós, cada um precisa um pouquinho que seja, contribuir para que o mundo de uma forma melhor se refaça ao seu fluxo normal em todos os aspectos do meio ambiente, garantindo assim melhor qualidade de vida a todos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (76.1 Kb)   docx (28 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com