TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Didática e organização do trabalho pedagógico

Por:   •  23/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]                                                                                                       [pic 2]       

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE FLORESTA – ISEF

ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA

DISCIPLINA: DIDÁTICA DA PSICOPEDAGOGIA

ORIENTADORA: ROSA LEAL

JULIANA PORTES DOS SANTOS SILVÉRIO

ATIVIDADE EXTRA CLASSE

FLORESTA

2017


Atividade avaliativa apresentada ao Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica do Instituto Superior de Educação de Floresta – ISEF, como requisito parcial para conclusão da disciplina Didática da Psicopedagogia. Sob orientação da Professora Rosa Leal.

Atividade Avaliativa Estra Classe

  1. Responda às questões abaixo, marcando V para verdadeiro e F para falso. Todas as questões falsas devem ser justificadas.

  1. (V) A didática investiga os fundamentos, as condições e os modos de realização do processo de ensino, baseando-se numa concepção de homem e sociedade.
  1. (F) A identidade profissional do professor é um processo de construção do sujeito historicamente não situado, ou seja, não há relação com a cultura e sociedade na qual o sujeito se encontra inserido.  

Justificativa: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

  1.  (F) A proposta pedagógica desenvolvida no espaço escolar deve estar relacionada apenas às questões curriculares propostas pelo MEC e SEC.

Justificativa: ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ D. (V) o processo de ensino e aprendizagem deve acontecer numa relação tal que teoria e prática aconteçam numa visão de unidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (22.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com