TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Email para o chefe e para o amigo

Por:   •  17/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

fazer um email para o seu amigo e outro para o seu chefe, contando como esta sendo a experiencia no curso de graduação.

ambos emails deve apresentar as razoes porque voce escolheu esse curso de padagogia e falar quais as impressões que formou ate agora, porem cada um deles deve mostrar o grau de intimidade com cada pessoa que vai receber o email. O nível de linguagem de ambos não sera igual, a forma de abordar o tema também não.

email para o amigo, com uma linguagem comum

E ai fulano! tudo beleza? cara aceitei sua recomendação para fazer pedagogia, não sabia que era tão bom, se soube-se teria feito antes .E o melhor é online, estudo na hora que da, tinha um certo receio por isso mas vi que era bobagem. Ha e ja to vendo uma pos graduaçao. To aprendendo muito porem tem que ter muito foco e força de vontade. Ja me imagino dando aulas, vai ser muito massa, mas vou me decidir se irei trabalhar com as criancas, adultos no EJA, na pedagogia hospitalar ou como psicologa. bem mas ate la eu decido.

abraços

fulano

email para o chefe, com uma linguagem mais culta

Boa noite sr. fulano

sobre o curso de pedagogia não tinha em mente faze-lo porem, aceitei a sugestão do sr. e estou me identificando muito com o curso. confesso que tive um certo receio por ser online mas realmente me surpreendi. Estou cada dia mais satisfeito. Pedagogia é algo que deveria ter investido a muito tempo, logo que finalizar a faculdade iniciarei uma pos graduação, porem ainda nao sei em qual area, se dando aulas para as crianças, adultos no EJA, na pedagogia hospitalar ou sendo psicologa, sei que tenho um tempo para decidir, mas ja consigo me imaginar em um dessas opções.

atenciosamente

fulano

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com