TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Conselho de Classe

Por:   •  16/8/2017  •  Resenha  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  1.848 Visualizações

Página 1 de 2

                    Os educandos da turma  do 1º ano do ciclo de alfabetização se apresentam com bastante dificuldade a nível comportamental, tanto que foi realizada uma reunião com os pais para pedir auxílio nessa questão, devido a presença de poucos pais fez-se necessário remarcar a reunião para mais um dia. Sendo uma turma agitada, com dificuldade em cumprir regras, durante as atividades os alunos possuem baixa concentração.

                     O educando, não domina o alfabeto e não lê as palavras com as sílabas trabalhadas, tendo muita dificuldade em terminar as atividades e cópias do quadro no tempo determinado, possuindo dificuldade em cumprir ordens e pouca concentração.

                      O , apresenta comportamentos inadequados para sua idade chorando sempre que é contrariado. O mesmo não domina o alfabeto e não realiza leitura ou as atividades de forma independente.

                       O, apresenta comportamentos imaturos para sua idade, não aceitando as regras estabelecidas pela instituição. Devido a problemas de saúde possui 24 faltas justificadas por atestado médico.

  O, apresenta dificuldade em realizar as tarefas de forma independente precisando de auxílio constante. Não lê as palavras com as sílabas trabalhadas se desconcentrando com facilidade.

                       O, apresenta comportamentos inadequados, tem pouca vontade em aprender e acredita que tudo é brincadeira. O mesmo não domina o alfabeto e possui muita dificuldade na resolução das tarefas, na leitura e baixa concentração para realizar ambas.

                      O possui trocas na fala, realiza as atividades com auxílio, não domina o alfabeto ou realiza a leitura das famílias silábicas trabalhadas.

                       Buscando a superação das dificuldades citadas acima foi realizado atendimento individual a cada educando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com