TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório do Seminário

Por:   •  13/5/2019  •  Relatório de pesquisa  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Acredito que nessa apresentação do seguinte seminário infelizmente eu fui incapaz de dar tudo de mim, não consegui me expressar adequadamente, não compartilhando as informações sobre o assunto com a clareza necessária.

em relação ao meu desempenho nesse seminário, eu não consideraria uma tragédia total, me esforcei da Maneira que poderia, tive comprometimento com o grupo em geral, dei total liberdade para cada um do grupo se expressar da Maneira que achasse melhor, mesmo sendo uma apresentação conturbada, transmiti o máximo de informações que adiquiri sobre o assunto.

me faltou um pouco mais de dedicação em elaborar uma apresentação mais lúdica e que fosse direto ao ponto chamando mais a atenção de todos, como ja tenho uma leve facilidade para produzir paródias musicais, acho que daria uma boa melhorada na apresentação em geral.

do meu ponto de vista todos se dedicaram ao máximo, se esforçaram em estudar o assunto para absorver o máximo de informações para compartilhar, mesmo com todas as dificuldades que cada um estava passando, juntos nos tentamos superar cada obstáculo, apesar da divisão dos tópicos, todos estudaram o assunto por completo para poder auxiliar os outros membros do grupo.

nao consegui deixar bem claro o tema e a estrutura da apresentação, infelizmente devido a problemas mecânicos no meu transporte eu me atrasei e cheguei no momento exato da apresentação, deveria ter me programado melhor e chegar bem mais cedo, essa era a intenção, mas falhei nesse requisito, não consegui participar de mais reuniões com o grupo para tentarmos tirar dúvidas e assim ter uma ajuda mútua durante o seminário, nos reunimos apenas uma vez para dividir os tópicos, estudarmos juntos, produzir o slide e compartilhar experiências que pudessem nos nortear na apresentação do seminário.

acredito que mais reuniões em grupo facilitariam para que pudéssemos fazer uma apresentação melhor, como estávamos utilizando o slide para nos auxiliar, poderíamos evitar o uso de rascunhos.

compartilhei com todos do grupo informações que poderiam nos ajudar a enriquecer a nossa apresentação, cobrei também para todos estudarem o assunto por completo para que pudéssemos ter uma compreensão melhor, também tentei ajudar na fala de cada membro do grupo para enaltecer o entendimento dos ouvintes.

explorar mais a utilização de recursos audiovisuais como vídeos, organizar a nossa apresentação da melhor maneira possível e prender a atenção dos ouvintes com um seminário diferenciado, utilizando diálogos lúdicos fazendo com que o assunto se torne mais interessante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (25.2 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com