TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

• Qual futuro queremos para nós e para nosso planeta?

Por:   •  16/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  556 Visualizações

Página 1 de 2

Redação

• Qual futuro queremos para nós e para nosso planeta?

1. Parágrafo - Declaração Inicial

2. Parágrafo - Interrogação

3. Parágrafo - Alusão histórica

4. Parágrafo completo – Alusão/Conclusão

O vídeo proposto para a atividade traz uma mensagem para todos os usuários da internet, os quais vivem em um mundo virtual. O mundo evolui com a tecnologia, mas podendo perceber que ao mesmo tempo que ela aproxima as pessoas também separa e inibe a socialização.

Porque o mundo mudou com o surgimento da tecnologia?

Não temos uma explicação concreta para essa transformação, tudo se tornou dependente da internet, sabemos a importância dela assim como o impacto causado por ela. Nada é como antes hoje muitas preferem o isolamento do seu quarto do que sair com seus amigos passar em parque, ir em festa e etc....

Vivemos hoje em uma era tecnológica a qual vem avançando cada dia mais. Antes não se tinham a facilidade que se tem hoje ter acesso a internet era para poucos, havia mais diálogos, mais sorrisos, uma vida saudável, alguém para ficar olho a olho enquanto conversavam, mas infelizmente isso vai se perdendo aos poucos, as maiorias passam mais tempo olhando para uma tela do que olhando para a beleza que se tem ao redor... Como explicar esse mistério que é a tecnologia, que acabou cegando as pessoas, pois vivem mais vitualmente do que na realidade.

Não é de hoje que o mundo está mudando cada vez mais rápido. (Vídeo motivacional | on ou off – de que lado você está?)

Este vídeo mostra, de maneira tocante, o que é estar on e o que é estar off, nos fazendo refletir sobre o estilo de vida que estamos levando e sobre a importância de tomarmos atitude o mais rápido possível em prol do mundo que queremos.

De que lado você está: on ou off? Como o próprio vídeo diz, esta é uma resposta que não vamos encontra, teremos que parar para pensar.

Olhar o mundo de um jeito. Se não mudarmos o mundo não muda. Ou corremos agora ou teremos que correr atrás.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com