TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Por:   •  11/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

São Paulo, 22 abril de 2022.

Marcos Penido

Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Sr. Secretário.

Venho por meio desta carta lhe solicitar que o excelentíssimo secretário, venha realizar investimentos em manutenções dos nossos parques no bairro de Guaianazes, pois vejo que a cada dia nossos parques da região não recebem verbas para simples manutenção e que veem causando má consequência aos moradores do bairro de Guaianazes.

Sendo assim, a falta de investimento traz diversos maleficio para nós moradores do bairro, a falta de estrutura como iluminação nos parques, falta de segurança, higiene e limpeza, falta de poda, falta de reparo na pintura do parque e conservação de aparelhos de ginastica ao ar livre e brinquedos na área infantil do parque. Todos estes pontos apresentados estão prejudicando nossa comunidade, com a infestações de insetos e bichos que trazem doenças para nós moradores, os índices de assaltos aumentaram após a falta de iluminação do parque e nos arredores aumento de sedentarismo.

O parque para nossa comunidade traz beneficio como qualidade de vida, a população em contato com o verde conseguirá ter opções de exercícios físicos e mentais estimulando diversas áreas, diminuição do sedentarismo, interação social dos moradores locais. Saber que podemos ter uma atração próxima de nós traz uma formação de cidadania ambiental á todos que estão em uma pequena distância do parque. Peço a compreensão do excelentíssimo secretário que venha se comprometer a realizar as benfeitorias em nossos parques para que cujo os valores da comunidade venha ser estabelecido.

Sinceras saudações,

Juliane Holanda da Silva Santos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (72.7 Kb)   docx (314.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com