TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Área de concentração

Por:   •  25/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

ATA DA CONSTITUIÇÃO DISCURSÃO E APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL, ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE JOVENS DO SALOBRINHO

Aos vinte e cinco do mês de abril do ano de dois mil e cinco, ás dezenove horas, na rua São Jorge número trinta e quatro, nesta cidade reuniram-se em Assembleia Geral de constituição e fundação os membros fundadores da associação Desportiva de Jovens do Salobrinho, as senhoras e senhores: Luiz Claudio Ribeiro de Matos, Jabson Medeiros da Silva, Josuel do Carmo Aragão, Aslan Silva de Jesus, Maisa Ribeiro Figueiredo Marques, Eusimar Junes dos Santos Filho, Luciene Ribeiro dos Santos, Juliano de Alcantara Santos, foi indicada pelo presidente da assembleia a senhora Maisa Ribeiro Figueiredo Marques para secretariar a sessão, o que aceitei. Apedido do presidente, li a ordem do dia, para a qual fora convocado esta assembleia geral que tem  o seguinte teor: a) discurssão e aprovação do Projeto do Estatuto Social, cujas cópiasjá haviam sido distribuidas; b) constituição e fundação definitiva da associação; c) eleição da diretoria da associação. Indicando-se os trabalhos, o Presidente submeteu-o, artigo por artigo, a apreciação e discursão e em seguida, foi aprovado por unanimidade e sem emendas ou modificações. O presidente declarou defenivamente fundada e constituida a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE JOVENS DO SALOBRINHO, procedendo, então, eleição da Diretoria da Associação, discutidos e aprovados os postulantes para os seguintes cargos, sendo eleitos pela assembleia ao senhoras e senhores: Luiz Claudio Ribeiro de Matos - Coordenador Geral; Jobson Medeiros da Silva - Vice Coordenador; Maisa Ribeiro Figueired Marques - Primeira Secretaria; Eusimar Junes dos Santos Filho - Segundo Secretario; Josuel do Carmo Aragão - Primeiro Tesoreiro; Aslan Silva de Jesus - Segundo Tesoreiro; Luciene Ribeiro dos Santos - Primeira Fiscal e Juliano Alcantara Santos - Segundo Fiscal. Nada mais  havendo a tratar o presidente deu por encerrada a assembleia,  solicitando-me que lavrasse a prente ata, que vai assinada por mim e por demais membros fundadores. constam nesta ata 8 (oito) assinaturas.

Dleclaramos sobe penas da lei que a presente cópia é transquição fiel e integral da ata lavrada em 28 de outubro de 2014 ás folhas 1 e verso do livro de atas n° 1 da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE JOVENS DE SALOBRINHO.

Luiz Claudio Ribeiro de Matos

Coordenador Geral

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (30.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com