TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Diversidade Da Psicologia

Artigo: A Diversidade Da Psicologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

DIREITOS HUMANOS

Os direitos humanos seguindo Nietzsche requer uma nova visão de mundo para que essa mudança possa transformar um futuro melhor. A sociedade do século passado e começo desses ainda veem uma visão de sociedade de humana totalmente primitiva:

Crianças, adolescentes que se prostituem em beneficio de pessoas em alta sociedade, apenas pelo dinheiro que se pode ganhar em cima dessa forma desumana de enriquecer, os adolescentes que estão entrando forçadamente no mundo de diferentes traficos que vão se formando ao longo dos tempos.

A falta do cuidado de semelhante com o outro é exencial para que possamos mudar essa visão ultrapassada de ver o outro como uma hierarquia que a sociedade humana mesma foi capaz de construir. Trazendo com sigo os pré – conceitos, que nada mais são que ideias de julgamento antecipado.

A psicologia entra exatamente no ponto em que os humanos necessitam de uma luz para reajustar essa humanidade que se apresenta tão precária e carente de uma ajuda para o equilibrio de entender que somos todos semelhantes e não uma hierarquia como está sendo imposta pelos hierarquicos mais poderosos em influencia e financeiramente falando.

O cuidado com o “eu e o com o meu semelhante’’, é fundamental para começar a mudar a humanidade. Ajudar sem o interesse de receber nem um meio que não seja a ideia de fazer feliz para me sentir feliz também. Essa é a humanidade do futuro que procuremos sonhar começando agora, avaliar tudo que já foi praticado, praticar a mudança no presente para que no futuro venha a transformação benefica para todos!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com