TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATRAÇÃO E INTIMIDADE

Por:   •  15/8/2018  •  Resenha  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

ELA: “Somos iguais na falta de paciência, em gostar de beber, curtir um cinema, gostamos do mesmo estilo musical, exceto house que ele gosta e eu não. Eu sou muito materialista e o PG não, ele não tem apego material eu tenho”

ELE: “E que quando uma coisa não me serve mais eu me desfaço, ela não, não acho justo. Eu sou mais ativo, a TM prefere ficar em casa. Mais nós gostamos de estar juntos, tudo que fazemos juntos nos identificamos”

  1. Como expressam seus sentimentos?

ELE: “Sexo” (Risos)

ELA: “Não estamos fazendo sexo até o casamento”

ELE: “No momento não estamos expressando nosso amor” (Risos)

ELA: “PG gosta muito de me dar presente, ele me dá muita flor, anel, ele me dá muita coisa, ele vê na rua lembra de mim, eu acho tão bonitinha, continue assim mozao? Já eu demonstro com beijos e abraços” (Risos)

  1. Quais os cuidados que vocês tem para proteger o relacionamento de vocês?

ELA: “Procuro ajudar ele dentro de casa, não moramos juntos ainda, mais eu cuido das roupas dele, arrumo a casa, eu ajudo o máximo que eu posso”

ELE: “Eu cuido dela no sentido de amizade, tudo que envolve parte sentimental ela e muito sensível, sempre estou pra dar conselhos, sempre deixo ela decidir mais sempre deixo um rumo e coloco ela para se colocar no lugar da outra pessoa pra ela não ver somente o ponto de vista dela”

  1.  Tipo de amor?

Entrevistadora: O casal e caracterizado pelo amor fraternal, pela gentileza e pelo altruísmo. E o amor baseado na concepção do dever com o outro. (EROS+ STORGE= AGAPE)

O que e o amor?

Na entrevista observamos que o casal entrevistado já passou da fase do amor apaixonado, aquele estado de intenso desejo pela união como o outro, pois ja estão com a data do casamento marcado. Apesar de ainda apresentarem ser amantes apaixonados.

O casal em entrevista apresentou gratificação do amor companheiro um estado atingido a medida que foram se conhecendo, esse amor tem mais probabilidade de durar, pois em entrevista percebe-se que ambos parceiro sentem que o outro e equitativo e ambos percebem que o que recebem da relação e proporcional a sua contribuição.

Podemos então concluir que em entrevista o casal apresenta-se apaixonados em uma relação estável, mais afetiva, chamada de amor companheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (70.3 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com