TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade 3 DPP - 2014

Artigos Científicos: Atividade 3 DPP - 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS

DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Adquirir Imóvel

(Casa Própria) Organizar as despesas pessoais, evitar gastos obsoletos, adquirindo somente o essencial para o uso. 6 meses a 1 ano Aprovação de Financiamento de imóveis pelo banco.

Capacitação Profissional Realizar cursos de especialização na área de formação acadêmica, estando mais bem capacitada para a disputa do mercado de trabalho e em concursos públicos. 3 a 5 anos Privar de algumas atividades de lazer e momentos com a família para dedicar-me mais aos estudos.

Ter uma empresa em sociedade de Consultoria em Contabilidade e Jurídica. Após a minha formação acadêmica e de meu esposo, gostaríamos de realizar consultoria a empresas. 10 a 15 anos Buscar liberação de Créditos para novos empreendimentos.

Realizando um breve estudo com os objetivos que tenho a alcançar em minha vida há curto prazo viso à conquista da casa própria, para este objetivo ser alcançado é necessário uma reorganização das finanças, como cortar gastos desnecessários, como itens ou produtos adquiridos por impulso sem uma analise previa antes da compra. Trabalhando esta reeducação terei como poupar gastos podendo assim ter uma quantia significativa de dinheiro contribuindo com o valor de entrada, para que as parcelas do financiamento estejam com um valor acessível.

Com objetivos de médio prazo, almejo conclusão da minha graduação e em diante a especialização, executando a profissão que escolhi com dedicação e responsabilidade para me tornar um exemplo de profissional. Mesmo que para alcançar tenha que privar de alguns momentos de lazer com a família, más entendo que seja necessário agora para que no futuro possa proporcionar um conforto maior a minha família.

O Objetivo em longo prazo é a realização do sonho de ter a própria empresa de sociedade com meu esposo que faz curso de Direito. Gostaríamos de trabalhar na área de Consultoria a pequenas, médias e grandes empresas prestando assessoria Contábil e Jurídica. Ter o próprio negócio em família. Podendo assim ter disponibilidade para acompanhar lado a lado as atividades escolares e extracurriculares de nossa filha. Com o sucesso de nossa empresa e a estabilidade financeira que irá nos proporcionar poder investir em conhecimento e preparação no futuro profissional e pessoal de nossa possível sucessora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com