TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Complementar

Casos: Atividades Complementar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  485 Visualizações

Página 1 de 2

Convidamos você a refletir sobre a relação entre o texto da peça publicitária e o artigo de Luciano M. Costa, sustentando seu argumento com pelo menos um exemplo informacional extraído de cada um dos dois textos.

Conseguimos perceber facilmente a diferença entre os fato e os relatos feitos, pois ocorre contradição e imposição de ideias, onde a peça publicitaria conta fatos, como realmente Adolf Hitler era, e impõe através de um pensamento o cuidado que devemos ter com o que lemos, justamente fazendo propaganda a Folha de São Paulo, mostrando que é confiável aquilo que é publicado, contradizendo o que é mostrado no segundo texto, na citação ao mesmo jornal, mostra um texto pessimista, onde poderia mostrar a evolução financeira do Brasil, mas prefere impor o pensamento de "Crise piorou status de 4,2 milhões de

Considerando o trecho do depoimento de Jorge Cândido de Assis “Eu não sou só a doença, e a doença não me define”, você considera que houve algum tipo de discriminação na apresentação do autor e sua obra? Justifique sua resposta.

Não, talvez houve um pouco de falta de aceitação pela vida que levou até considerar que a doença fazia parte da sua não considerando isso como discriminação. O mesmo através de suas vivencias mostra, como a doença de desenvolve e como percebemos o que ela é capaz de fazer com a mente e atitude das pessoas, ele relatou fatos, mostrando os sentimento diante deles, e depois de tudo isso que ela não é uma doença, ele é uma pessoa que convive com essa doença, aceita a mesma, controla e é capaz de ajudar outras pessoas que vivem da mesma forma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com