TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cores Proibidas

Dissertações: Cores Proibidas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  537 Visualizações

Página 1 de 2

Regras do Jogo: O jogo consiste em pedir à criança que responda a um conjunto de questões relativas a cores, seguindo dois tipos de instruções: não mencionar duas cores estabelecidas no início como proibidas; não repetir cores que já tenham sido mencionadas no decorrer da tarefa. Vence o jogo quem obedecer rigorosamente as duas regras acima: responder as 18 questões sem falar as cores proibidas e sem repetir as cores já faladas. Regras do Jogo: O jogo consiste em pedir à criança que responda a um conjunto de questões relativas a cores, seguindo dois tipos de instruções: não mencionar duas cores estabelecidas no início como proibidas; não repetir cores que já tenham sido mencionadas no decorrer da tarefa. Vence o jogo quem obedecer rigorosamente as duas regras acima: responder as 18 questões sem falar as cores proibidas e sem repetir as cores já faladas. A criança deve ser orientada a responder “eu não posso falar essa cor”, para as situações em que ela seja proibida ou repetida. As três tarefas devem ser aplicadas individualmente numa única vez.

As crianças apresentam muita dificuldade no desempenho da 1ª tarefa, falam as cores proibidas algumas vezes; em algumas questões ficam em duvida e não responde as perguntas, mais no final lembrava as cores quem não poderia falar.

A criança G. de 6 anos e a criança I. de 8 anos estavam muito tímidas na 1ª tarefa, talvez isso tenha influenciado no desempenho; enquanto a criança de 7 anos M. estava bem a vontade e teve um desempenho um pouco melhor que as outra criança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com