TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

David Taylor

Pesquisas Acadêmicas: David Taylor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  558 Visualizações

Página 1 de 2

David Taylor (veterinário)

David Conrad Taylor, BVMS, FRCVS, FZS (11 de fevereiro de 1934 - 29 de janeiro de 2013), foi um cirurgião veterinário britânico. Foi o primeiro médico veterinário especializado em medicina zoológico e os animais selvagens. Taylor trabalhou com zoológicos e animais selvagens desde 1957, atuando como um consultor de algumas das espécies mais raras do mundo. Ele foi reconhecido mundialmente como um especialista em medicina de mamíferos marinhos e desde 1968 era o veterinário responsável da primeira baleia assassina realizada no Reino Unido -. "Cuddles" a baleia de assassino em Flamingo Park, North YorkshireChido mua *

Vida e carreira

Taylor nasceu em Rochdale , Lancashire , e se classificou na Universidade de Glasgow School of Veterinary Medicine, em 1956. Ele participou da reunião inaugural da Federação dos zoológicos britânicos, em 1967, que foi realizada na Sociedade Zoológica de Londres. Ele foi premiado com o primeiro RCVS Bolsa Escola para um tópico sobre animais selvagens (doença primatas), em 1968, e é reconhecido como um especialista em medicina RCVS zoológico e os animais selvagens. É reconhecido por sua contribuição significativa para o campo da medicina zoológica hoje. Ele introduziu a arma de dardos pela primeira vez no Reino Unido e foi o primeiro veterinário no país para julgamento e adotar novas drogas para imobilizar animais de grande porte. Ele era conhecido por tratamento criativo e incomum, e em uma ocasião, um tratamento bem sucedido de uma orca com sangramento, alimentando-se de morcela.

Taylor trabalhou para zoológicos em todo o mundo. Estes incluem: Chester Zoo, Jardim Zoológico de Londres , Chessington Zoo, agora fechou o Belle Vue Zoological Gardens , em Manchester , Flamingo Park Zoo, em North Yorkshire, Windsor Safari Park, Parc Asterix , perto de Paris, Marine Land, Sul da França e Madrid Zoo . Ele também trabalhou para alguns dos circos mais famosos do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com