TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo dirigido sobre PNL

Seminário: Estudo dirigido sobre PNL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/8/2013  •  Seminário  •  634 Palavras (3 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 3

Estudo dirigido sobre PNL:

1) O que significa PNL?

a) A PNL é o estudo de que?____________________________ Ela estuda_______________ conscientes e inconscientes que se combinam, capacitando as pessoas a fazerem o que fazem.

b) A PNL presta pouca atenção__________________________________, pois isso normalmente assemelha-se pouco ou nada ao que elas realmente fazem.

2) A PNL começa por você. POR QUÊ?

3) A PNL emprega técnicas que ensinam tanto ao consciente quanto ao inconsciente. O melhor treinamento em PNL incorpora muitos dos elementos quais são suas características:

4) O processo de codificação do talento é conhecido como modelagem. Quando nos colocamos no lugar de alguém e reproduzimos o que esse alguém faz, como o faz, e os resultados obtidos, estamos realizando o processo de modelagem. O que envolve a modelagem?

5) Em uma empresa, tal prática é incentivada pela premiação do funcionário-modelo. Pode-se modelar qualquer coisa - as pessoas são excelentes em muitas esferas diferentes. Pode-se, por exemplo, ter excelência na capacidade de:

6) A PNL nos oferece a oportunidade de gerenciar tais representações e sinais internos. Começa-se a aproveitar o Potencial do computador mais poderoso do mundo - a mente. Aprendendo a gerenciar seus pensamentos, você pode:

7) Vamos explorar algumas dessas diferenças nos padrões de pensamento. Pense em "café". O que lhe vem à mente? Uma imagem? Talvez você tenha imaginado xícaras de café e uma garrafa de café. Ou talvez tenha ouvido o som do café sendo coado. Ou talvez o barulho do café sendo colocado na xícara. Ou talvez tenha se assemelhado mais a uma sensação. A sensação da xícara de café, o gosto do café ou o aroma do café fresco. Talvez tenha sido uma combinação de todas essas formas diferentes de pensar. Essas diferentes formas de pensar são:

1) a-Programação Neurolinguística ( PNL ) é o estudo do que promove o êxito no Pensamento na linguagem e no comportamento. É uma forma de codificar e reproduzir a exelência que lhe permite alcançar consistentemente os resultados que deseja tanto pra si mesmo quanto pros seus negócios.

B-A PNL é o estudo do talento excepcional. É o estudo dos precessos cosciente e incosciente que se combinam, capacitando as pessoas a fazerem o que fazem.

2) A PNL começa por você. Sò quando aprende a administra a si mesmo é que você pode influenciar os outros. Entendendo como as técnicas e o pensamento trabalham a seu favor, você estará mais preparado para facilitar a mudança no ambiente do qual faz parte.

3) A PNL desenvolveu uma cultura própria. Tal cultura inclui princípios relacionados á forma como a PNL é ensinada e usada. São Eles: A PNL COMEÇA POR VOCÊ e CÓDIGO DE CONDUTA.

4) Se alguem pode, qualquer um pode. Essa é a base da modelagem. A modelagem diz respeito mais ao como do que ao por quê. A modelagem pode assumir muitas formas. Algumas das habilidades mais fundamentais terão sido aprendidas através da modelagem das outras.

5) Gerar compromisso e respeito, Motivar a si mesmo e aos outros, Vender e influenciar,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com