TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jovens Alienados

Exames: Jovens Alienados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  365 Visualizações

Texto: Os Jovens São Alienado?

Na minha opinião os jovens de hoje não tem mais opinião propria, poucos são os que tem alguma atitude ou se preucupa com o país,a maioria só se preucupa com redes socias, baladas só se preucupam com coisas futeís, se todos realmente se preucupasse podiam fazer uma enorme diference com decisões e idéias importantes para melhor nossa politica.

Na minha opinião nos só sabemos reclamar, reclamar e reclamar mais na hora de tomar alguma atitude não fazemos nada. Os politicos não estão nem ai pro povo estão cada vez roubando mais na nossa cara, se todas as pessoas passasem a se interesar mais sobre a politica do nossa país nossa política estava bem mais evoluida e não teria tanto politico ladrão.

Questões

1) Eu Levo em consideração aaquele que tende a ser mais " Convicente" ao expor suas idéias e propostas, os que não fica falando mau de outros partidos e não fazem promessas absudas.

2) Na minha opinão as pessoas levam em cosideração escolher os politicos que são mais conhecidos os que estão ganhado

3) A Impresa deveria criar meios que deixasem as pessoas mais informadas sobre a politica sobre os politicos, como votar com conciência como fazer a escolha certa quando estiver diante da urna.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com