TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivação do estresse

Resenha: Motivação do estresse. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

Concluímos que o stress contribui para muitos problemas nessa empresa, provocou tensões, desiquilíbrios, desordem e desrespeito. Para que isso se resolva é necessário que todos tenham consciência de seus atos e omissões embarcados em todos os setores, se reunindo e entrando em um acordo de que esse stress os prejudica, mas levando em conta ele pode ser positivo, resultando com ele um melhor treinamento de mudança e alto desenvolvimento com sucesso.

RELÁTORIO 2

A desmotivação causada pelo stress faz com que gestores e funcionários entrem em conflito muitas vezes com desrespeito, desorganização, falta de cooperação e comunicação. A motivação dos gestores vem por terem realizado o sonho de ter um Pet shop e ter chegado aonde chegou, já para os funcionários por estarem empregados com certa renda que os fazem permanecer na empresa mesmo com crises ou não. As desorganizações ambas as pessoas ou profissionais fez com que o comportamento dos gestores perdesse o controle de todo os setores da empresa, ocasionando um sério risco de a perderem.

A Pet Glamour necessita de profissionais qualificados, que possuam habilidades para trabalhar em grupos, que visam aumentar os lucros da empresa e que façam mudanças rápidas em curto prazo, necessitam que tenham liderança, sejam um bom empreendedor, necessitam também de pessoas com visão sistêmica que buscam aumentar os lucros da empresa, que façam mudanças rápidas em curto prazo, precisam ter poder status para a sua sobrevivência no mercado.

Uma das características mais marcantes do novo ambiente de trabalho é a aprendizagem contínua, o que gera, para as organizações, o desafio constante de criar e de manter ambientes de trabalho que privilegiem a aprendizagem e o desenvolvimento das pessoas e isso é o falta na Pet Glamour.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com