TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nas Casas Bahia

Resenha: Nas Casas Bahia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  Resenha  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 2

Nas Casas Bahia a caracterização da cultura da empresa e o tipo de estrutura de mercado e justificativa são:

Sua missão é Realizar o sonhos dos fregueses, proporcionando a melhor experiência de compra, com um modelo de gestão focado na solidez do negocio, no respeito e na dedicação total aos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. Visãndo Ser uma empresa de atuação e reconhecimento internacional que atende ás necessidades de todas as classes sociais nos mercados em que atuam, com eficiência, contribuindo para o crescimento do Brasil. Tendo seus Valores como Humildade, Disciplina, Equilíbrio Emocional, Garra, Determinação e Eficiência.

No grupo Pão de Açúcar a caracterização da cultura é Garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, de forma que eles fiquem satisfeitos com o preço e a qualidade dos produtos que estão adquirindo. Visando sempre ser uma empresa admirada pela sua forma de lidar com os clientes, com o meio ambiente e com o desenvolvimento do Brasil. Valores, o grupo Pão de Açúcar se preocupa com os clientes, a fim de terem uma boa relação e uma tal satisfação com suas marcas. Conta com uma equipe bem preparada e motivada a sempre servir seus clientes, parceiros e fornecedores.

No Ponto Frio sua missão é realizar o sonho dos nossos fregueses proporcionando a melhor experiência de compra, com

um modelo de gestão focado na solidez do negócio, no respeito e na dedicação total aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. Visãndo ser uma empresa de atuação e reconhecimento internacional que atenda às necessidades de todas as classes sociais nos mercados em que atuamos, com eficiência e rentabilidade, contribuindo para o crescimento do Brasil. Valores como Humildade, Disciplina, Equilíbrio Emocional, Garra e Determinação e Eficiência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com