TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PSICOLOGIA DO DIREITO

Por:   •  19/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 3

PORTUGUES INSTRUMENTAL

Aluna : Grasiane Maia   01º período      Direito  - Vespertino

RELAÇÃO DOS 6 QUE FICAM NO ABRIGO

MEDICA DE 36 ANOS, NOTORIAMENTE RACISTA

Essa profissional será muito importante pelos seus vastos conhecimentos na medicina, atuará na prevenção, no planejamento, diagnósticos, educação e controle nos problemas de saúde. Sobre o racismo, isso pra mim é um sentimento criado no meio cultural, seja ela familiar ou da região que convive, com esse desastre que ela esta vivendo, seu modo de vida e pensamento podem mudar com a convivência.

MILITANTE NEGRO E BIOLOGO PESQUISADOR

O biólogo,  uma pessoa com conhecimentos nas áreas de bioinformática, controle de pragas, na saúde publica, biologia marinha, meio ambiente, industria de biotecnologia  e genética. Com esses vastos conhecimentos nessas áreas ele seria um pessoa importante para construção e desenvolvimento de um novo habitat, ajudando também  o setor da saúde. Ele sendo também militar iria colaborar com a disciplina e a ordem dessa nova sociedade.

BIOQUIMICO

O Bioquímico é responsável por análises de bioquímica clínica, análises de alimentos, cosméticos, comércio de produtos laboratoriais biotecnologias, biocombustíveis, biofármacos, diagnóstico molecular,  área farmacêutica, veterinária, bromatológica, fitoquímica e análises de bioquímica clínica, toxicologia e diagnóstico molecular/biologia molecular dentro de análises clínicas e genética . Ele é de uma extrema importância para a reconstrução de uma nova sociedade 

GAROTA DE 16 ANOS, QI APARENTEMENTE BAIXO, GRAVIDA

Ela ficaria pelo fato de ser uma jovem aparentemente saudável e grávida, poderá ser um elemento para procriar, podendo se envolver com alguns dos homens, ter seu filho. Colaboraria também nos afazeres domésticos, cozinhando, lavando, higienizando os locais que serão habitados.

ENFERMEIRA E PARTEIRA DO EXERCITO COM 22 ANOS, HOMOSSEXUAL

Ela ficaria, pois ela somaria com os integrantes que é a medica, o biólogo e o químico na assistência, prevenção e analises. Ela seria a responsável pelos partos que viriam a acontecer, sem contar que ela poderia mudar sua opção sexual devido a carência e poderia ser uma candidata a ser procriadora também.

GAROTO DE 15 ANOS, APRENDIZ DE CARPINTEIRO

O garoto ficaria para construção de moveis, casas e utensílios que precisarão ser feitos, com essa idade ele tem mais disposição para ajudar nas atividades de remanejamento de ruas, pinturas de casas, encanação, ser um meio de comunicação a outros locais distantes se fosse preciso e um candidato a procriador.

OS 6 QUE SAEM DO ABRIGO

PROFESSOR DE DISCIPLINA MILITAR

O professor de disciplina militar não seria tão necessário para construção de uma nova sociedade, pois eu colocaria um padre, pois ele também tem disciplina, princípios e ordem nas suas doutrinas, sem contar com o apoio espiritual que ele daria.

ATLETA OLIMPICO, TODOS OS ESPORTES

O atleta sairia pois a preocupação estaria voltada para sobrevivência daqueles que ajudaria na reconstrução de uma nova sociedade.

ATRIZ DE CINEMA

Sairia, ela não iria colaborar muito na construção dessa nova sociedade.

TERCEIRANISTA DE MEDICINA, HOMOSSEXUAL

Não ficaria no abrigo, pois seu nível de conhecimento baixo não seria suficiente para ajudar nos trabalhos ligados a área medica assistencial.

PADRE CATOLICO

Infelizmente tiraria ele, mas sei o grau de importância ele teria no sentido espiritual que iria ser preciso, mas eu estou focando mais nas pessoas de um grau de conhecimento para formar uma nova sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com