TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O inventor do ADHD HUMBUG admite DOENÇA

Seminário: O inventor do ADHD HUMBUG admite DOENÇA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/2/2014  •  Seminário  •  866 Palavras (4 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 4

INVENTOR DO TDAH CONFESSA A FARSA DA DOENÇA

| Marcadores: saúde mental, Transtornos e Síndromes

Felizmente, o presidente da Comissão Nacional Consultiva de Ética Biomédica (NEK) Otfried Höffe criticou o uso do medicamento Ritalina no seu parecer de 22 de novembro de 2011 intitulado Valorização Humana, por meio de agentes farmacológicos: O consumo de agentes farmacológicos que alteram o comportamento da criança, sem qualquer contribuição sobre a sua parte.

Que interferiu na liberdade da criança e dos seus direitos pessoais, uma vez que os agentes farmacológicos induziam alterações comportamentais, mas não conseguiam educar a criança sobre a forma de alcançar essas mudanças comportamentais de forma independente. A criança foi assim privada de uma experiência essencial: aprender a agir autonomamente e enfaticamente, o que "reduz consideravelmente a liberdade das crianças e prejudica o seu desenvolvimento da personalidade", a NEK criticado.

Os críticos alarmados do desastre Ritalina estão recebendo o apoio de um lado totalmente diferente. O semanário alemão Der Spiegel citou em sua reportagem de capa em 02 de fevereiro de 2012, o psiquiatra norte americano Leon Eisenberg, nascido em 1922 como filho de imigrantes judeus russos, que era o "pai científico de ADHD", teria dito com a idade de 87, sete meses antes de sua morte em sua última entrevista: "O TDAH é um excelente exemplo de uma doença fictícia"

Desde 1968, no entanto, cerca de 40 anos, a "doença" de Leon Eisenberg assombrado os manuais de diagnóstico e estatística, primeiro como "reação hipercinética da infância", agora chamado de "ADHD". O uso de medicamentos TDAH na Alemanha aumentou em apenas 18 anos de 34 kg (em 1993) para um registro de nada menos do que 1760 kg (em 2011) - o que representa um aumento de 51 vezes nas vendas!

Nos Estados Unidos uma em cada a cada dez crianças já toma algum medicamento ADHD em uma base diária. Com uma tendência crescente.

Quando se trata do repertório comprovado de Edward Bernays, o pai da propaganda, paravender a Primeira Guerra Mundial, para o seu povo, com a ajuda da psicanálise de seu tio e de distorcer a ciência ea fé na ciência para aumentar os lucros da indústria - o que acontece com investigando em cujo nome o "pai científico de ADHD", realizado a ciência? Sua carreira era extremamente íngreme, e sua "doença fictícia" levou os melhores aumentos de vendas. E depois de tudo, ele atuou no "Comitê para o DSM V e CID XII, American Psychiatric Association" 2006-2009.

Afinal, Leon Eisenberg recebeu o "Prêmio Ruane da Criança e do Teen Psychiatry Research.

Ele tem sido um líder em psiquiatria infantil há mais de 40 anos através de seu trabalho em ensaios farmacológicos, pesquisa, ensino, política e social e por suas teorias do autismo e da medicina social ".

Além do mais, Eisenberg era um membro do "Comitê Organizador da Mulher e da Conferência Medicina em Bahamas que ocorreu entre os dias 29 novembro - 3 dezembro de 2006, da Fundação Josiah Macy (2006)".

A Fundação Josiah Macy organizou conferências com agentes da inteligência da OSS, mais tarde CIA, como Gregory Bateson e Heinz von Foerster e durante muito tempo após a Segunda Guerra Mundial.

Ter esses grupos comercializado o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com