TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Observação Grupo: Gênero e Orientação Sexual

Por:   •  14/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  734 Palavras (3 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 3

Observação 01

Grupo: Gênero e orientação sexual

Local: Universidade Privada

Data: 16/04/2019

Horário: 08:00 até 10:00

Observador: Daniele Ferreira Barbosa

Tem um homem e mulher, ele está com a roupa toda preta tanto a calça como a camiseta, ela está com uma blusa verde agua e outra blusa de frio preta, está de calça jeans. Eles estão sentados um de frente com o outro. Ela demonstra estar eufórica, e ele parece estar com vergonha por ela estar batendo na mesa. Ela conversa com tanta animação, e ele agora também ficou animado, eles estão rindo e fazendo gestos com as mãos, como se estivessem demonstrando um carinho.

Ela fala mais do que ele, enquanto ele só dá risada das coisas que ela fala, ela faz muitos gestos com as mãos e ele não olha muito para ela, só dá risada. Agora ele está falando, parou e se virou de lado, ela se aproxima dele, e ele volta a ficar de frente com ela. Os dois olham para os lados, e ela está roendo as unhas, enquanto ele começa a falar, ele sorri muito enquanto fala. Ela fala muito fazendo gestos com as mãos. Eles se levantaram, ela abotoou a blusa de frio e pegou a bolsa e ele colocou sua mochila nas costas e saíram.

Tem três homens sentados, dois estão sentados um do lado do outro, e o um está sentado de frente com os outros dois. Um está com o uniforme de seu curso que é uma camiseta azul marinho, outro está de camiseta preta e outro está de branco. Um deles está colocando refrigerante em seu copo e no copo do outro, enquanto isso o outro está comendo, nisso chegou outro homem comendo também. Eles estão conversando muito, o que estava servindo refrigerante saiu para comprar salgado, enquanto os outros ficaram na mesa comendo, sem conversar. O outro homem voltou com seu salgado.

Um deles está mexendo no celular, enquanto um mexe na mochila e o outro olha para os dois que está na sua frente. Os quatro estão rindo sem parar, o que estava mexendo na mochila se levantou para ir na cantina. Enquanto os outros três ficaram conversando, o outro volta com seu salgado e um deles serve refrigerante para todos enquanto fala, uma mulher que trabalha na universidade chega e arrasta uma cadeira perto deles e um deles se assusta com o barulho.

Um deles acabou de comer e está servindo refrigerante, enquanto isso eles conversam bastante, todos acabaram de comer e um deles fica mexendo no celular enquanto os outros conversam, um outro homem chega comendo e conversa um pouco com eles e sai logo em seguida. Os quatro começam a mexer no celular, um deles mostra algo no celular para todos da mesa e eles dão muita risada.

Agora eles começaram a jogar baralho, eles estão falando muito alto, trocaram de lugar para jogar, e um deles coloca o braço nas costas do que esta do seu lado, enquanto três dão risada, um fica bravo e altera a voz. Agora um deles está embaralhando as cartas, e um deles está cantando. Eles usam moedas no jogo, dois deles mexem na carteira e um deles vai comprar salgado, e o outro fica mexendo na mochila. Voltaram a jogar cartas, e um deles está encurvado, como se estivesse escondendo as cartas do que está ao seu lado, ele joga uma carta e o cara que está ao seu lado olha para ele enquanto os outros dois olham um para o outro e dão risada. Um deles junta as cartas guarda na mochila e eles pegam as mochilas e saem dando risada.

Agora tem duas mulheres uma delas está comendo e a outra está lendo em voz alta enquanto a outra está mexendo no celular, agora uma delas está falando e mexendo as mãos sem parar, enquanto a outra come ainda. Agora uma delas está comendo e a outra está escrevendo no caderno, voltaram a se fala, uma delas está com as pernas encolhidas, e está rindo muito, enquanto uma mexe no celular, a outra está falando, uma delas faz cara de surpresa enquanto a outra fala, agora as duas estão mexendo no celular.

Agora chegou um homem e deu um beijo na bochecha das duas e ficou em pé conversando um pouco com elas e saiu. As duas começaram a rir logo depois que ele saiu. Uma delas fechou o caderno, a outra acabou de comer e as duas saíram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (79.3 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com