TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamou

Trabalho Escolar: Pet Glamou. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

A Pet Glamour é uma empresa familiar fundada e dirigida pelos irmãos que tinham um sonho em comum de ter seu próprio negocio e como o sonho tinha mais algo em comum que era o amor por amimais decidiram abrir a Pet Glamour.

Alda sócia seria responsável pelo funcionamento e organização da empresa e João seria o responsável pela administração da empresa, É claro que como novatos no seu primeiro negócio passaram por dificuldades e problemas de administração e organização. Notamos que João Maria, o administrador do pet está levando a empresa sozinho, Alba Lourenzão, sua irmã e sócia, só ligava para a sua função e Rui, gerente de loja, estava completamente sem autoridade sobre seus subordinados, fizemos um levantamento sobre cada personalidade, analisamos seus problemas e comportamentos.

Cenário atual (comportamentos individuais e grupais; Eficiência; Eficácia e Efetividade)

Os conflitos entre Alba Lourenzão (Sócia Proprietária:), João Maria Lourenzão (Sócio Proprietário) pelo fato de serem irmãos e as coisas não estarem indo bem na empresa e cada um deles não está satisfeito com o trabalho do outro.Alba começou a culpar João pela queda do faturamento. Ela reclama que o irmão não tem administrado a empresa com a competência necessária e João se diz sobrecarregado e acusa Alba por não participar da administração.

O gerente da loja (Rui) sempre reclama que perde o controle da gerência da loja por causa do pessoal do banho e tosa,Éder (da tosa), vangloria-se de seu talento artístico e acha-se superior às meninas do banho, Isso tem causado mal-estar entre eles. A equipe da loja (vendedoras) tem apresentado muitas ocorrências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com