TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Peter sellers

Por:   •  10/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.611 Palavras (11 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 11

A VIDA E MORTE DE PETER SELLERS

FATOS

1 - Peter Sellers trabalha num programa humorístico em rádio como animador, e tem o apoio de seu filho Mike e a esposa Anne. Nessa mesma cena Peter se joga no colo de um dos colegas de trabalho, pondo o dedo em boca, como fazem os bebes ao chupa o dedo.

2- Peter vai a uma entrevista para tentar conseguir um papel como ator, já que se tinha sonho de se tornar um ator conhecido, porem ele não ganha a oportunidade porque a vaga é para um  candidato acima de 60 anos veterano da guerra. A entrevistadora diz que ele não esta apto para o papel, e o dispensa.por considerar que ele não seria bom o bastante na tv. já que no radio  o publico não veem os atores.

3-peter brinca em casa com sua família, de estar fazendo parte de um filme, que a própria esposa de posse de uma câmera filma.quando sua filha caçula começa a chorar, Peg, a mãe de Peter não deixa a esposa de Peter subir pra trocar a filha, e o s dois Peter e Peq. sua mãe vão trocar a bebe.

4- Peter reclama pra sua mãe que nunca vai conseguir uma vaga no cinema por ele não ser um homem bonito e nem magmático, naquela semana já era o 5º teste. Ao dizer pra mãe que é melhor se conformar ela da uma bronca nele advertindo ele a não ser acomodado, salienta que se ele não correr atrás dos seus objetivo será um "fracassado" igual ao pai dele. diz que ela não o criou para ficar trocando fraudas como mulher em um apartamento.depois da bronca eles ficam repetindo que se amam.

5-Peter volta para tentar a  vaga no cinema, desta vez caracterizado de velhinho ela diz que ele terá que passar por testes mas diz que ele é quase perfeito. Peter então tira o disfarce, começa ai então a fazer filmes.

6- Peter se tornou reconhecido no cinema por sua atuação humorística e chegou a ser premiado pelas suas interpretações, ocasionando uma boa recepção por parte dos fãs. Em um discurso após ter ganho um prêmio como melhor ator, ele diz que seguiu os conselhos da mãe em relação a sua carreira.

7- Peter vestido como se fosse o seu pai, ele reprova a maneira como Peq. criou o filho, satisfazendo todas as suas vontades, ate sita que o menino Peter não se importava com os outros apenas a sua vontade bastava, e estava disposto a fazer de tudo para satisfazere-la não se importando se alguém sairia no prejuízo, afinal isso  não era problema dele.Ele ainda diz que se tivesse sido rígido com o garoto talvez e seria diferente. Atribui a sua personalidade difícil a falta de limites quando criança. Ele traz uma lembrança dos 5 anos de idade, em que deu birra por causa de um pedaço de bolo, e Peq. achava graça de tudo que o menino o fazia.

8-Peter ao conhecer a atriz famosa Sophia Loren, e fazer parte de um filme com ela ele fala aos repórteres da sensação de estar contracenando com uma atriz famosa como tal, vê nela a possibilidade de fazer mais sucesso ainda, ao vê-la ele se deslumbra com tanta beleza, ao tirar fotos com ela lhe faz elogios.

9- Peter grava cenas com Sophia Loren como se ele fosse seu terapeuta, ela deitada sobre o divã, ao receber um telefonema do marido deixa Peter intrigado.

10-ao chegar em casa com uma filmadora na mão filma sua esposa e filhos pra  para exibir o carro novo que acabara de comprar, nesse momento ao  filmar e narrar uma historinha ele percebe que o veiculo  esta com um pequeno defeito na pintura, Peter fica furioso e vai logo pra dentro para ligar para o vendedor pra reclamar da pinntura.Ao voltar percebe que seu filho manchou seu carro novo.

11- Sellers fica furioso entra no quarto do filho e pisoteia em todos os seus brinquedos em um ataque de chilique.

12- Ao reconhecer que errou, Peter compra um pônei por causa dos brinquedos que ele quebrou, isso  para compensar o estragou.

13- No quarto do casal, Peter só pensa em Sophia Loren de posse de sua foto na mão e de maneira desrespeitosa pergunta a sua  esposa, ela acha que uma mulher tão bonita como Sophia se apaixonaria por ele, com o resposta Anne pega todos os brinquedos que Peter quebrou joga na cama, na tentativa de faze-lo refletir sobre seus atos.

14-Ao perceber que não em o apoio da esposa em uma atitude infantil ele tranca dentro do closet para fazer drama, e talvez com vergonha da atitude infantil. em seu momento fantasioso, ele a convida a e juntar as outras crianças que no caso é ele mesmo.

15-peter depois  de fazer palhaçadas para chamar a atenção de Sophia e colocar sua esposa para servir a atriz, se oferecer para leva-la em casa, e ter uma reação negativa por parte dela, pelo fato de morar longe da cidade ele se frustra e decide se mudar para uma mansão na cidade, isso sem se quer comunicar a esposa a sua decisão para saber a opinião dela. Logo apresenta a esposa um decorador para a mobília da nova casa.

16- Selles convida Sophia para um jantar, pensando que ela gostaria de se casar om ele, ao ter sua ideia negada, Peter pensa que o marido dela não suportaria a noticia da separação. ela então ela da um choque de realidade nele, dizendo que ele deve voltar para a esposa e filhos dele. Ele não entende o recado, pensa que ela o rejeita por ser casado, então decide pedir o divorcio, Quando a filha pergunta se ele ainda ama a família ele responde com  frieza que ama sim, mas esse amor é menor do que o que ele sente por Sophia.

17- Peter leva flores para Sophia, ao vê-la  em sena  com outro ator sente ciúmes e joga as fores no chão, encontra a duble de Sophia, lhe passa uma  cantada e tem relação sexual com ela no carro.

18-Ao chegar em casa Peter não encontra Anne, então deduz que ela tenha saído com o decorador de interiores, decide então acordar o filho para falar que sua mãe esta dormindo com o decorador.

19- quando Anne retorna percebe que a casa esta toda bagunçada, muita coisa quebrada, ela pergunta sobre as crianças e ele dia que estão com Peq, ele ameaça pular pela janela se sua esposa sair de casa. ele diz saber da traição, Sellers faz birra e ameaça chorar como se forre criança, ela se irrita e vai pra cima dele dizendo que não aguenta mais os chiliques dele, questiona o fato de ele não  virar um homem.

20-Peter vestido de sua esposa interpreta o momento em que ela o abandona o dialogo que houve entre os dois, dublando a fala dela como se ela estivesse se desculpando pela traição e ficando em paz os dois.

21- Peter vai para o colo da mãe, e ela o acolhe e dorme com o filho na mesma cama, de luzes apagadas.Enquanto o pai dele dorme na sala.

22-Peter procura um vidente para saber do seu futuro e relata que não é feliz nas decisões que toma, o vidente lhe diz que lhe aparecera muitas mulheres bonitas assim ele será feliz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.4 Kb)   pdf (58.7 Kb)   docx (16.4 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com