TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicodiagnostico Relatorio

Artigos Científicos: Psicodiagnostico Relatorio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  559 Palavras (3 Páginas)  •  2.165 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório Atendimento Psicodiagnóstico

8º semestre – Psicologia

Nome: G.S

Idade: Sexo: Feminino Estado Civil: Casada

Queixa :Não gostar do filho que o marido teve com sua ex- mulher Sessão: Sala:

Horário: Supervisão:

Atendida por:

Espelho:

Descritivo do atendimento

A paciente chega na sessão tranquila, inicia-se o atendimento resgatando alguns pontos sobre sua família, como era a relação familiar e como seria uma família ideal, a mesma discorre que a família ideal seria aquela que a mãe está sempre presente nas várias fases da vida com os filhos exemplo menstruação diz por ser a mais velha quando aconteceu sua menstruação não sabia o que estava ocorrendo, devido a mãe nunca ter conversado com ela sobre esses assuntos, diz que sua mãe não tinha proximidade com as filhas e sempre foi assim, diz nunca ter tido uma mãe amiga e sentir falta desse carinho.

E pai ideal seria aquele que te entende, ajuda, “não ajudar por ajudar” ou para “jogar na cara” mas para apoiar, incentivar os filhos, a paciente acha o pai muito “ignorante” tudo pra ele tem defeitos não consegue elogiar, tem sempre que dizer que está fazendo algo de errado.

Perguntado sobre o marido se ele era o marido ideal a mesma diz que sim, diz que ele é muito bom pra ela, carinhoso, dá tudo o que ela precisa e mais do que isso e um grande amigo, conversa sobre tudo com ele e que o mesmo lhe dá muitos conselhos em relação a sua família.

Sobre as irmãs diz não ter irmãs ideais devido suas irmãs serem muitas “maloqueiras” o modo de falar “gírias” acha que as irmãs não tem comportamentos adequados e são muito preguiçosas não gostam de estudar, não se preocupam em trabalhar diz ser a única ter terminado o ensino médio e aconselha elas a voltarem a estudar e procurar um emprego mas que elas não se importam.

Diz que sua mãe não pega muito no pé em relação aos estudos, mas que seu pai sempre aconselha ela e as irmãs a estudarem.

Quando lhe perguntado se a mesma sentia que lhe faltou algo a mesma responde emocionada que sim, diz sentir falta da atenção da mãe e do apoio de seu pai e completa falando que não foi dessa forma somente com ela mas com todas suas irmãs .

Em relação sua semana a mesma diz ter sido tranquila .

______________________________

______________________________

_________________________

Impressão Pessoal:

Atendente

A paciente se emocionou ao falar de sua família e seus sentimentos em relação a ela.

Estava mais tranquila e aparentemente mais à

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com