TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia Geral

Casos: Psicologia Geral. Pesquise 787.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  221 Visualizações

Mesmo fazendo parte de uma mesma religião, tendo em vistos objetivos em comum, sexualidades e etc, ainda assim em nada se parecem a não ser em razão de terem um objetivo em comum. E com o passar dos anos os seres humanos foram adquirindo cada vez mais capacidades/inteligência as quais foram a cada dia aprimorando-se e tornando coisas que antes pareciam impossíveis em coisas reais (ex. tecnologia que cada vez mais facilita nossa vida).

Vivemos em uma sociedade que já tem uma opinião formada sobre praticamente tudo e acreditam que opiniões não podem mudar, não devemos seguir uma linha de pensamento porque alguém diz ou esta escrita em algum livro, não se deve seguir todo o conceito de uma sociedade quando você não vê tal coisa como algo correto, aceitar agressão, crueldade, desumanidade em respeito a outros povos/cultura seria como praticar tais erros juntamente com os mesmos.

Crescer seguindo uma “linha” reta sem o direito de expor seus próprios pensamentos, não significa aceitar as diferenças e sim reprimir coisas brilhantes que poderiam fluir de você.

Muitas culturas ainda reprimem e oprimem muitos indivíduos que vivem as vontades alheias, impossibilitados de expressar suas próprias vontades, seria uma cultura assim a ser seguida?

Vivemos para ser feliz!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com