TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REGRAS GERAIS DE NÍVEL DE PROMOÇÕES E COMPETIÇÕES

Tese: REGRAS GERAIS DE NÍVEL DE PROMOÇÕES E COMPETIÇÕES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Tese  •  1.795 Palavras (8 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 8

REGULAMENTO GERAL PARA PROMOÇÕES E CONCURSOS LEVEL UP!

Ao enviarem suas participações, os participantes da Promoção, incluindo os vencedores, concordam com todas as cláusulas deste regulamento.

Caso o participante seja menor de 18 anos, a leitura deste documento, bem como a anuência com seus termos e condições, deverá ser feita em conjunto com seus pais e/ou responsáveis legais.

1) DA AÇÃO:

A ação a que este regulamento está associado será realizada pela LEVEL UP! INTERACTIVE S.A. (LEVEL UP!), empresa com sede na Av. Jabaquara, nº 3.060, na cidade de São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 06.142.151/0001-60, e é válida para pessoas residentes dentro do território brasileiro e que possuam uma Conta Level Up!.

1.1. Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pela participação, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

2) DA PARTICIPAÇÃO:

2.1. Só serão aceitos envios realizados a partir da divulgação da ação associada, até as 23h59 do último dia indicado na notícia, Twitter, fóruns ou qualquer outro veículo em que a ação foi divulgada.

2.2. Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitando os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

2.3. O e-mail de participação enviado deve conter os seguintes dados, completos e reais:

2.3.1. Nome e idade do participante

2.3.2. Login da Conta Level Up!

2.3.3. Telefone para contato

2.3.4. Conteúdo exigido pela ação

2.4 Os vencedores devem enviar:

2.4.1. Termo de Cessão de Direitos Autorais ANEXO 1 assinado. Na hipótese do vencedor ser menor de 18 anos, o Termo deverá ser assinado pelos pais e/ou responsáveis pelo menor.

2.4.2. Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Divulgação ANEXO 2 assinado. Na hipótese do participante ser menor de 18 anos, o Termo deverá ser assinado pelos pais e/ou responsáveis pelo menor.

2.5. O usuário deve ter uma Conta Level Up! com seus dados cadastrais reais para que o envio dos prêmios seja feito, sendo esse o vencedor.

2.6. Será admitido o envio de apenas um conteúdo por participante. O envio de mais de um conteúdo pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.

2.7. A promotora não se responsabiliza em caso de falhas técnicas de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Twitter e demais redes sociais, ou qualquer situação de força maior que possam impedir a participação do usuário. Caso seja detectado pela LEVEL UP! qualquer ataque de hackers neste sistema, a LEVEL UP! fica desde já autorizada a alterar a forma de participação na promoção, informando todos os participantes sobre as novas regras definidas.

3) DO CONTEÚDO

3.1. Os critérios utilizados para avaliação do material enviado serão:

3.1.1. Originalidade;

3.1.2. Adequação ao tema;

3.1.3. Criatividade

3.2. A existência de cenas e/ou linguajar impróprio (incluindo, mas não limitado a: palavras obscenas, palavrões, cenas que façam apologia sexual) causa desclassificação automática do participante.

3.3. É proibida a reprodução, parcial ou total, de imagens, sons ou jingles de marcas registradas e/ou de produtos cujos direitos autorais pertençam a terceiros (incluindo, mas não limitado a: músicas, lemas, fontes, símbolos, logotipos). A presença destes levará à desclassificação automática.

3.4. Os participantes declaram estar cientes que, caso seja constatado pela LEVEL UP! o uso de qualquer método fraudulento ou que a LEVEL UP! julgue fraudulento, fazendo com que qualquer participante obtenha vantagem em relação aos demais participantes (incluindo, mas não limitado a artes ou materiais audiovisuais tirados prontos da internet e/ou outros veículos), a LEVEL UP! poderá, a seu exclusivo critério, alterar e/ou anular a mecânica desta ação e/ou desclassificar o participante independentemente de aviso prévio ou notificação.

4) DA ENTREGA:

4.1. Os nomes dos vencedores da promoção serão divulgados através do website da LEVEL UP! na data prevista na ação anunciada.

4.2. Os vencedores da promoção deverão enviar à LEVEL UP! um e-mail com cópia dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e, em caso de múltiplos personagens, designar para qual o prêmio será destinado. No caso de possuir uma idade inferior a 18 anos, deverá também enviar o Termo de Autorização assinado pelo seu responsável legal acordando com o recebimento do mesmo

ANEXO 3. A omissão de qualquer um dos dados obrigatórios acima fará com que o vencedor seja automaticamente desclassificado da promoção.

4.2. Na eventualidade dos vencedores, por qualquer razão, não poderem aceitar, não poderem ser contatados ou não retornarem com as informações solicitadas, seja por qualquer motivo, ou ainda se quando contatados, não se manifestarem para receberem a recompensa em até 30 (trinta) dias após o comunicado da LEVEL UP!, estes perderão o direito ao(s) prêmio(s), sem necessidade da escolha de um novo vencedor.

5) DO PRÊMIO:

5.1. Todo o material enviado será analisado por uma comissão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com