TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sentimentos

Resenha: Sentimentos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  Resenha  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

CONFUSOS

Qual a razão que todos temos em querer esconder as coisas, no que a vida se resume. Posso estar aqui escrevendo este texto , mas amanha posso nao querer mais continuar. Observo as pessoas em volta , é muito assustador ver a capacidade do ser humano, ver as expressões os gestos. No mundo em que vivemos poucos sabem viver, ver como são realmente as coisas. Trabalho não é tudo, mais sem ele somos incapazes de nos sustentar, muitos devem ter ouvido velho ditado que dinheiro nao tras felicidade, agora me questiono quem falou essa besteira.

Não vivemos sem o dinheiro, ele que nós da o que necessitamos para sermos felizes. Tudo se move ao redor dele . Precisamos enfrentar o que vem adiante, nao adianta ficar olhando o que perdeu, bola para frente. Não se deixe influenciar-se por mentes fracas, lembre-se que você é mais forte para combater seus inimigos, Nao confie em ninguem pois neste mundo estamos sozinho.

Seu melhor amigo amanha poder ser seu inimigo, Seu inimigo pode tornar-se amigo, é assim que funciona. Não vivemos do passado e nem do Fulturo , vivemos no presente aqui e agora, não se sinta mau por ter tomado uma decisão errada , todos erramos isso é fato. Precisamos sempre seguir em frente custe o que custar. As vezes achamos que o mundo é cruel mais na verdade somos nós que somos crueis.

Fugimos quando vemos que não vai dar certo, nos escondemos atrás de mentiras achando que são verdades. Admiro pessoas que não tem medo do amanhã, e mesmo não sabendo o que vem pela frente estão dispostam a continuar. Será que essas pessoas que são disposta a continuar, fazem o que é certo para chegar ate onde querem?! Talvez possam ser, mais sabemos que são poucas.

Será que existe verdade em nossas vidas?! Todos mentem sem escessão ate os que achamos mais certinhos. Mentir é uma natureza humana. Mas sinceramente não são todos que têem a capacidade de fazer isso direito. Tem o mentiroso que logo que mente todo mundo sabe, o mentiroso que so arruma desculpa para nao ser pego e tem o mentiroso que consegue manipular todos que estão a sua volta que usa os sentimentos a seu favor.

Vivemos em um mundo que somos julgados. Ate onde vai a capacidade do ser humano? Não temos limites, e sempre que surge damos um jeito de passar por cima dele. Aproveite a cada momento que você tem, pois amanha você não pode estar mais nesse mundo. E lembre-se, o que pode ser errado pra alguns, pra você poder ser o certo. Pode ser sua felicidade em jogo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com