TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tipos de Psicologicos

Por:   •  10/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Tipo piscologico - Retrato de um ENFP - Extraverted iNtuitive Feeling Perceiving

Uma ótima idéia seria a de você abrir seu próprio negócio! Você tem a capacidade de ser altamente produtivo mesmo com pouquíssima supervisão, apenas necessitando que você esteja entusiasmado com o que você está fazendo.

Minha organização ideal seria o comercio ou serviço onde eu podia ser flexível e não ser  escravo da rotina. Por sou uma pessoal que não gosto de fazer a mesma coisa sempre por isso não me adaptaria em indústria.. Sou uma pessoa calorosa, entusiasmada, tipicamente muito inteligente e cheia de potencial por isso tenho fácil convivência com outras pessoas.

Minha organização seria uma empresa de Intercambio, sem muita burocracia e hierarquia. Usando mais criatividade e capacidade de lidar com as pessoas iriam me ajuda a ter sucesso nessa área. Sou uma pessoa que não tenho medo do novo e gosto de novos desafios.

‘’Você tem uma habilidade excepcional de entender intuitivamente as pessoas após pouco tempo, e de usar sua intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no nível deles.’’

Uma boa característica para líder com publico e saber o eles querem e quais são seus objetivos.

Meu departamento seria de marketing, descobri qual a tendência do meu publico exemplo:  Onde os jovens mais querem  fazer intercambio?  Paises mais seguros, boa cultura, vida noturna ou seja descobre tendências de onde o publico gostaria de viaja.

‘’Você tem uma ótima capacidade de lidar com as pessoas. Você é genuinamente caloroso e interessado por elas, e coloca uma grande importância em suas relações com os outros’’

Na minha opinião eu ia me adequar no departamento de marketing.

Eu tenho facilidade de lidar com outras  pessoas como funcionários e chefes por saber trabalha bem em grupo.

Por outro lado tenho um lado de opinião forte e descorda quando eu não acho correto que as vezes pode me prejudicar no ambiente de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (75.4 Kb)   docx (294.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com