TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tipos de conflitos

Por:   •  4/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

Conflito Interpessoal (entre pessoas) : O novo técnico ken Carter, do time de basquete, propôs um contrato aos jogadores, onde havia as seguintes normas: usar gravata, estudar, obter nota de 5.75 e prestar serviços sociais. Houve uma discussão entre o técnico e os jogadores, porque esses não gostaram das normas. Esse conflito foi gerado por metas diferentes : O técnico Carter queria que os jogadores se formassem, pois na história da escola Richmond, apenas 50% se formavam e apenas 6% iam para a faculdade, o técnico queria mudar essa realidade; já os jogadores queriam apenas jogar basquete.

Conflito intrapessoal (é aquele que ocorre dentro do indivíduo) :O jogador kenyon Stone, queria jogar basquete e fazer faculdade, mas sua namorada Kyra estava grávida. Kenyon estava tentando se decidir: Ser jogador de basquete e ir para a faculdade, ou apenas ser jogador de baquete e ter o seu filho com sua namorada.Esse conflito também foi gerado por metas diferentes.

Conflito Interpessoal (entre pessoas) : O jogador Junior Batle deixou de ir para as aulas. O técnico não gostou, porque o jogador havia assinado o contrato. O jogador discutiu com o técnico e saiu do time. Esse conflito foi gerado por diferenças de personalidade.

Conflito Intrapessoal (é aquele que ocorre dentro do indivíduo): O jogador time cruz, estava entre a vida do crime e ser jogador de basquete. Depois que viu o seu primo sendo baleado, resolver voltar a jogar basquete.

Conflito Interpessoal (entre pessoas): A diretora do colégio Richmond tinha uma opinião contrária a do treinador, não acreditava que os jogadores de basquete poderiam se formar e ir para a faculdade. Esse conflito foi gerado por diferenças de personalidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com