TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vida Portugues

Projeto de pesquisa: Vida Portugues. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

Não tenha dúvida de que será um grande começo. Português é uma disciplina decisiva seja qual for o concurso, mais ainda na área da saúde, em que os candidatos possuem uma maior dificuldade nos temas relativos aos conhecimentos gerais.

Quanto às aulas, elas serão divididas por assuntos, em uma linguagem de sala de aula, didática, clara e direta ao ponto. Cuidaremos para que o conteúdo apresente o aprofundamento necessário sem, no entanto, perder a objetividade, afinal o tempo é curto e os conteúdos são extensos. Tudo para que você possa conquistar a tão sonhada aprovação no(s) concurso(s) que deseja.

O curso destina-se tanto àqueles que iniciam os estudos na disciplina, necessitando de uma preparação objetiva e fundamentada do conteúdo, quanto aos colegas mais experientes que buscam revisar, atualizar ou mesmo aprofundar o conhecimento.

Eu não estou interessado (a) nos concursos para os Hospitais Universitários ou estou me preparando para outros concursos na área da saude. Este curso de Português também é indicado no meu caso?

Como estudante ou profissional da saúde, eu gostaria de iniciar o estudo para concursos na minha área, mas não sei por onde começar. Este curso de Português poderá me ajudar?

www.romulopassos.com.br

Português na Saúde Preparatório para os Hospitais Universitários

Página 4

Teremos também fóruns de dúvidas para cada aula. Vocês se sentirão em uma sala de aula, mas no conforto e praticidade dos seus lares. Será um prazer caminharmos novamente com vocês que já participam dos nossos projetos. Aos novos colegas, será igualmente prazeroso conhecê-los.

Nobre aluno, o investimento, no curso completo, será de R$ 60,00 (isso mesmo, cerca de R$ 3,00 por aula), que ainda poderá ser dividido em 3x sem juros pelo cartão de crédito.

Todo o nosso trabalho é pautado pela transparência e respeito ao leitor. Dessa forma, disponibilizaremos quatro aulas iniciais gratuitas para que você possa iniciar agora mesmo o curso e avaliar os conteúdos e a metodologia adotada. Este é um compromisso que assumimos com você: o de possibilitar a análise prévia do material e dos serviços que serão postos à disposição.

A metodologia empregada em nossas aulas contempla a resolução comentada das questões associada à exposição da teoria de maneira que se complementem e possibilitem a compreensão dos temas tratados, e não a simples “decoreba”. Ao fim de cada aula, será apresentada a lista com todos os exercícios nela comentados, para que o aluno, a seu critério, resolva-os antes de ver o gabarito e ler seus comentários.

No final da aula, no tópico “principais perguntas e respostas”, vocês poderão obter mais explicações sobre esta proposta de ensino-aprendizagem.

Agora, vamos ao que interessa. Apresentaremos o cronograma de disponibilização das próximas aulas e, em seguida, passaremos ao curso propriamente dito. Sejam bem-vindos (as), subam a bordo, acomodem-se nos seus lugares, porque vamos decolar.

Qual será o valor cobrado pelas 18 aulas? Eu ainda estou com dúvida em participar ou não desta proposta de ensino, afinal, são muitos os materiais de qualidade duvidosa que circulam pela internet. Você investe em algo que prometia ser a solucção para os seus problemas e depois

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com