TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS DE TEORIA DA ADMINISTRAÇAO

Tese: ATPS DE TEORIA DA ADMINISTRAÇAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Tese  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

Para melhorar o processo de produção da “JC Confecções” que conta com uma equipe de dez colaboradores e dois sócios, a empresa será organizada, primeiramente, com base nos principais setores da empresa: o Administrativo e o Produtivo.:

Administração

- Sr. José (Proprietário e Administrador): Ficara responsável em cuidar da visão estratégica, projetos, administração dos recursos financeiros.

- 01 Auxiliar para o Departamento de Recursos Humanos: Que ficara responsável em cuidar da parte de Recursos Humanos: Contratação de funcionários, folha de pagamento, compra de material de escritório, etc.

- 01 Auxiliar para o Departamento Financeiro: Ficara responsável por cuida da parte contábil: apuração de impostos, inventário e parte fiscal.

Produção

- Sr. Carlos (Proprietário e Gerente da área de Produção): Cuida da parte de organização da fábrica, organização dos processos produtivos, comunicação com os funcionários, compra de material de produção.

Molde

- 01 Funcionários ( Nesta etapa o colaborador ira fazer os desenhos das confecções, e também ira auxiliar o Carlos na coordenação dos processos produtivos da equipe, pois sua área exige menos esforço físico e menor tempo de execução)

Corte

- 02 Funcionário ( Nesta etapa os colaboradores ficaram responsáveis em fazer os cortes dos moldes para entregar a área de costura.)

Costura

- 03 Funcionários (Nesta etapa concentramos a maior parte dos colaboradores por ser uma are com maior complexidade da tarefa, pois são eles quem ficam responsáveis em costurar e finalizar as peças para a confecção.)

Estamparia

- 02 Funcionários ( Nesta ultima etapa os colaboradores são responsáveis pelo acabamento das peças, manuseando o equipamento de estamparia minuciosamente, e também abastecendo os estoques com os produtos semiacabados.)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com