TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Dos Negocios

Projeto de pesquisa: Ambiente Dos Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.518 Palavras (7 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 7

INTRODUÇÃO

Este trabalho nos leva a compreender como o modelo político e econômico que deu sustentação ao período militar, em especial no Brasil, sofre sua derrocada, não oferece mais respostas ao processo de produção e das relações sociais, quando com o advento do avanço das tecnologias, da expansão dos meios de comunicação e a abertura do mercado econômico cria-se possibilidades para uma nova base estrutural da sociedade.

Desenvolvimento

É notória a grande ascensão da classe “C” e o crescimento significativo de seu poder de compra. Porém, poucas empresas conseguiram entender os seus valores, desejos e necessidades. Hoje em dia, as pessoas dessa classe não compram mais apenas por necessidade, mas também mostram interesse em adquirir produtos e serviços considerados supérfluos. Com preferência por produtos reconhecidos como de qualidade; tecnologia e educação.

Não obstante, as empresas do segmento de varejo, em especial as MPE, devem explorar a oportunidade, procurando entender melhor o perfil de consumo dessa classe. Além desses segmentos, muitos outros despontam com grandes oportunidades de crescimento em função da classe C. No entanto, é muito importante que as empresas do varejo, especialmente as MPE, procurem conhecer o novo perfil de compra dessa classe. Cada vez mais, o cliente da baixa renda é fiel a marcas que transmitam segurança, para não correr o risco de investir o orçamento apertado de forma errada. Esse perfil de consumidor pensa não só no produto em si que ele está adquirindo, mas também em se sentir incluído na sociedade, ter a chance de esquecer o passado de pobreza e vislumbrar um futuro promissor.

Pequenos negócios do varejo devem interagir mais com os clientes na loja, explorando suas necessidades, mas acima de tudo os seus desejos, pois no desejo reside a emoção que o impulsionará para a compra. Os jovens do mundo globalizado e capitalista, denominados de geração multimídia, são de longe os mais consumistas de toda a história. Entretanto As mudanças políticas e econômicas, edições de Leis, decretos e medidas provisórias, e suas influências no mundo dos negócios e no universo contábil.

Em meio às mudanças constantes no meio político e econômico, com tantos novos decretos e leis interferem diretamente e indiretamente na continuidade de se manter uma empresa por muito tempo no mercado. Com tudo isso acontecendo tem esses parlamentares com sua incompetência de não estimular a economia dos países. Tantas alterações no meio político e economia não ajudam as empresas Perder valor assim os negócios não fluem diminuído os bens das empresas. Os impostos o tempo todo aumentado e batendo Recorde de arrecadação, não vimos boas rodovias não tem um bom posto para fluir as mercadorias com rapidez com qualidade. Com todo esse cenário o universo contábil brasileiro tem que se adequar com as normas internacionais para se atualizar as diversas leis e novos decretos para que possa calcular novas formas de impostos a ser cobrado. Com a Medida macroeconômica e medida. Está claro que existem dois pontos chave para o estudo da macroeconomia e microeconomia. O estudo da macroeconomia esta concentrado em aumentar o emprego em todos os pais e manter os preços acessivos a renda da população em geral assim aumentando a economia dos pais. A microeconomia estuda solucionar problemas com a função de estudar bens, serviços e preços. Com estudo realizado observamos as preferências dos consumidores o comportamento dos consumidores em relação aos produtos se é relevante ao preço pago. Observa se a realidade do mercado possui um bom padrão de se manter competitivos com outros produtos de qualidade e boa demanda Microeconômica.

A influência da microeconomia nos negócios é muito notável, pois ela se preocupa em manter o preço final dos produtos acessivo aos consumidores e competitivo dando ao consumidor uma opção de escolha para que possa ser adquirido um bom produto com um preço em conta consequentemente a demanda desses produtos é determinante o quanto é necessário adquirir. Estoque, assim podendo ceder ao universo contábil o que calcular de impostos e o que vai gerar de lucro para determinada empresa ou órgão, os benefícios socioeconômicos das mudanças na microeconomia.

Vemos que existem dois lados da moeda vimos que ouvem uma grande migração da população do interior para as grandes metrópoles e ouvem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com