TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito empresarial (missão, visão e valores)

Projeto de pesquisa: Conceito empresarial (missão, visão e valores). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  Projeto de pesquisa  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

Nosso grupo decidiu por investir em uma empresa de organização de eventos. Em vasta pesquisa sobre este mercado conseguimos fazer uma análise detalhada dos custos deste investimento.

Através de nossa pesquisa descobrimos que o mercado de eventos costuma oscilar com o ritmo econômico. As boas perspectivas de crescimento do PIB brasileiro e os investimentos bilionários para a Copa do Mundo e as Olimpíadas devem funcionar como combustível para novos negócios. De acordo com os dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos, pequenos e médios empreendimentos representam 90% do setor.

Organizar, planejar, orientar, gerenciar e acompanhar são as atividades principais de um produtor de eventos. Estas tarefas devem ser exercidas com dedicação e eficiência para garantir o sucesso dos eventos promovidos. Durante a realização das festas muitos imprevistos e dificuldades podem acontecer por isso o produtor deve ser uma pessoa flexível e paciente para que consiga encontrar alternativas viáveis e corretas diante das limitações.

Com todas as informações necessárias para o inicio deste empreendimento, vamos priorizar como vantagem competitiva nosso público alvo, a segurança dos frequentadores dasfestas e a qualidade no atendimento destas pessoas. Acreditamos que prezar pela integridade física e moral de nossos clientes serão um diferencial dentre as demais empresas do mesmo segmento.

A empresa será constituída com a razão social de Amnésia Festas e Eventos Ltda., e tendo como nome Fantasia AMNÉSIA EVENTOS.

A AMNÉSIA estará localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 2121 1º Andar, Ed. Times Square, no município de Ribeirão Preto/SP. A empresa terá como sócios Fabiane Speridião, Israel Marcos da Silva, Marcilene Maria de Oliveira, Maria de Fátima dos Santos Barbosa e Suelen Aparecida Silva – estudantes do curso de Administração.

II. Conceito do Negócio (Missão, Visão e Valores).

A AMNÉSIA EVENTOS é uma empresa focada em eventos voltados para públicos de todas as idades, contará com pouco mais de 40 profissionais em sua equipe, com a expectativa de receber um número 2.000 pessoas em seus primeiros eventos. Esperando um público exigente, seleto e fiel, a organização das festas terá uma garantia de requintada diversão em um ambiente jovem e democrático.

Esperamos receber pessoas de todas as idades em uma reunião harmoniosa de gerações, para realizarmos o melhor entretenimento na cidade de Ribeirão Preto.

2.1 Missão

Realizar eventos com excelência e de alta qualidade, com ideias criativas, gerando resultados eficazes com o melhor custo-benefício.

2.2 Visão

Ser uma empresa reconhecida no setor de eventos, que preza pela qualidade, atuando de forma ética, construtiva e sustentável, e tendo como principal objetivo a satisfação do nosso

...

Baixar como  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »